Na madrugada desta quarta-feira (17), policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE), unidade comandada pelo coronel Roberto Filho, prenderam quatro indivíduos, especializados no roubo a veículos utilizados no transporte alternativo, em São Luís.

Durante o policiamento preventivo, os policiais do 1° Batalhão de Polícia Militar de Turismo (1° BPTur)receberam informações que um grupo criminoso havia abordado um condutor de um veículo alternativo no Anel Viário e anunciado o assalto na Avenida Litorânea, após chegar ao destino final.

Em posse das características do veículo, os policiais do 1° BPTur intensificaram o policiamento e iniciaram às diligências, seguindo às diretrizes do comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, coronel Paulo Fernando e do comandante do Comando de Policiamento Especializado, coronel Roberto Filho.

Na região da Península da Ponta D’ Areia, os policiais conseguiram avistar o veículo e fizeram o cerco policial. Após ordem legal de parada, os criminosos desceram do veículo e receberam voz de prisão.

Durante revista pessoal, os policiais localizaram um smartphone subtraído pelos criminosos durante a ação.

Diante dos fatos, os policiais apresentaram os acusados (sem lesões corporais) e entregaram o veículo e objetos recuperados à autoridade policial no Plantão Central das Cajazeiras.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento deve movimentar a economia local com estrutura de ponta, segurança e grandes atrações, como Ivete ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Carolina, acionou o Judiciário, ...
A Promotoria de Justiça de São Mateus, com atribuição eleitoral, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral para ...
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil por supostas contratações irregulares no município de Magalhães de ...
No interior do veiculo, havia duas crianças menores de cinco anos, que não utilizavam qualquer dispositivo ...
Operação NONSENSE investiga grupo criminoso por inflar matrículas no EducaCenso para desviar quase R$ 200 milhões ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.