Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso votou contra a Medida Provisória n° 460/2024, de autoria do Poder Executivo, que concede gratificação especial aos policiais militares lotados no Gabinete Militar do Governo. O parlamentar justificou o voto contrário por entender que a medida fere a isonomia ao não valorizar os demais policiais, razão pela qual defendeu que a gratificação e/ou medida similar fosse concedida a todos os policiais e não somente aos que atuam no Governo.

Ao abordar o assunto, Wellington defendeu a valorização dos policiais que atuam nas ruas no combate à criminalidade e voltou a solicitar a implantação do adicional noturno.

“Um dos meus compromissos é defender todos os policiais militares. Por isso, votei contra a Medida Provisória N° 460/2024, de autoria do Poder Executivo, que concede gratificações especiais apenas aos policiais militares do Gabinete Militar do governo do Estado! Ora, a valorização salarial tem que ser para todos e não somente para os que estão trabalhando para o Governo. Sobre isso, encaminhei uma indicação ao governador solicitando a implantação do adicional noturno para os nossos policiais, assim como é feito em outros estados! Policial militar que está nas ruas defendendo a população tem que ser valorizado!”, disse Wellington.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Medida Provisória estabelece que empréstimos de até R$ 10 mil, que são voltados para MEIs e ...
Grupos liderados pelo vice-presidente estadual do partido, Erlânio Xavier, e pelo prefeito eleito de Araioses, Neto ...
Durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Wellington do Curso votou contra a Medida ...
Lutador sofria de ETC (encefalopatia traumática crônica) e estava internado em casa de repouso Morreu nesta ...
Foi formalizado hoje pelo Estado do Maranhão o recurso de embargos de declaração visando sanar ditos ...
Em mais uma ação de combate ao crime de tráfico de drogas, a Polícia Civil do ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.