A Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Militar deflagrou, na manhã desta sexta-feira(19), uma força-tarefa de combate aos crimes de associação criminosa armada, tráfico de drogas e roubos qualificados praticados no município de Caxias, no Leste do estado. As equipes policiais tinham a missão de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra alvos de investigados nos bairros Antenor Viana e Seriema.

O delegado Alcides Martins, chefe da 17ª Delegacia Regional de Caxias, destacou que, cinco homens, entre 18 e 31 anos idade, foram presos por serem investigados por cometerem os crimes alvos da operação.  Ainda segundo o delegado, das cinco prisões, duas foram por mandados e três em flagrante.

Nas residências dos investigados, os policiais apreenderam armas de fogo, tipo pistola e revólver, munições, cocaína, maconha, além de aparelhos celulares roubados e eletrônicos diversos.

Os cinco presos foram levados à sede da Delegacia Regional de Caxias para serem submetidos aos processos de praxe e, em seguida, encaminhados para custódia na unidade prisional da região, onde permanecerão à disposição da justiça.

A operação foi realizada por equipes de policiais civis dos Distritos Policiais de Caxias; DENARC e DHPP Caxias; Delegacia Regional de Timon; Grupo de Pronto Emprego e Núcleo de Operações com Cães; Delegacia de Polícia Civil de Buriti, Delegacia Regional de Chapadinha; SHPP e Delegacia Geral.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rayane Soares, que já havia conquistado prata nos 100 metros para pessoas com deficiência visual, dá ...
Em sentença proferida no 7o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, ...
As movimentações financeiras do prefeito de Rosário, José Nilton Calvet Filho, e de seus parentes, com ...
Amílcar Rocha assume fracasso em Barreirinhas e desiste de tentar reeleição. Encurralado por desaprovação, prefeito abandonou ...
Desde o primeiro momento que o ex-prefeito Laci anunciou que teria disposição em disputar novamente o ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.