A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) emitiu uma nota onde tenta negar que o ferry-boat Cidade de Araioses, tenha ficado a deriva durante uma travessia São Luís/Cujupe, realizada pela embarcação na tarde deste último domingo (10), na Baía de São Marcos.

Foto: Reprodução

A empresa confirmou falha no motor que provocou uma parada de mais ou menos uma hora no ferry deixando passageiros assustados, afinal de contas não é a primeira vez que os usuários do transporte aquaviário enfrentam esse tipo de problema, comum no Maranhão.

Confira a NOTA:

A Empresa Maranhense de Administração Portuária (Emap) informa que, na tarde deste domingo (10), a embarcação Araioses enfrentou um problema em um de seus motores durante uma viagem. Apesar do contratempo, a embarcação não ficou à deriva. O ferryboat continuou sua viagem normalmente, operando regularmente em ambos os terminais ao longo do dia.”


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Rayane Soares, que já havia conquistado prata nos 100 metros para pessoas com deficiência visual, dá ...
Em sentença proferida no 7o Juizado Especial Cível e das Relações de Consumo de São Luís, ...
As movimentações financeiras do prefeito de Rosário, José Nilton Calvet Filho, e de seus parentes, com ...
Amílcar Rocha assume fracasso em Barreirinhas e desiste de tentar reeleição. Encurralado por desaprovação, prefeito abandonou ...
Desde o primeiro momento que o ex-prefeito Laci anunciou que teria disposição em disputar novamente o ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.