A polícia continua realizando investigações sobre outros prováveis crimes cometidos por Robert Serejo Oliveira, assassino e estuprador confesso de sua ex-enteada Alanna Ludmilla Borges, morta e enterrada no quintal da própria casa no dia 1º deste, no Maiobão, em Paço do Lumiar. Nas apurações, encontraram denúncias de tentativa de estupro a uma menor de 13 anos, o que comprova a ligação do monstro com crimes de pedofilia.
A polícia não deu detalhes sobre a tentativa de estupro que teria sido feita na região do Maiobão, mas garante que o ato quase ia sendo concretizado. Serejo deve prestar novos depoimentos nas próximas horas sobre a provável participação de outra pessoa no crime de ocultação de cadáver.
Policiais que investigam o caso não acreditam que ele tenha enterrado o corpo sozinho, mas o assassino diz que não agiu com ninguém. A reconstituição do crime ainda não tem data para ser realizada por causa do enorme impacto que causou na cidade.

Em audiência de custódia, foi mantida a prisão de Robert Serejo por se tratar de um crime hediondo, sendo provável que ele permanece preso até a condenação.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Polícia Civil do Maranhão(PC-MA), por intermédio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (DENARC) de Imperatriz, ...
Tiroteio foi registrado no município de Luís Domingues na noite dessa terça-feira (25). Durante perseguição a ...
Em um marco significativo para os Agentes Comunitários de Saúde de Pinheiro, o prefeito Luciano assinou ...
Ainda sem qualquer efeito prático, eis que o julgamento não foi encerrado, o Supremo Tribunal Federal ...
Secretário da Seduc, Felipe Camarão, informa que…. Desde sexta feira iniciamos o pagamento dos precatórios referente ...
Na tribuna da Assembleia, fiz um alerta com relação ao Hospital de Balsas. No final de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.