Aeronave não pode pousar e foi desviada para Belém (PA).Aeronave não pode pousar e foi desviada para Belém (PA).

A novela interminável das obras do aeroporto Marechal Cunha Machado em São Luís está tomando proporções gigantescas e acarretando uma série de problemas e transtornos além do esperado.

Não bastasse o desconforto das aerolonas, agora até os voos noturnos estão prejudicados com o caos no local. Na noite desta quarta-feira(18) um voo da TAM da rota Fortaleza-São Luís-Santarém foi impedido de pousar na cidade e teve que ser desviado para Belém. Os passageiros que esperam na lona de embarque ficaram sem ter como embarcar, enquanto os que aguardavam o desembarque, foram obrigados a passar a noite em Belém, para só na manhã de hoje, retornar à capital maranhense.

O problema alegado pela Infraero, segundo informações dos passageiros, foi a falta de energia nas luzes sinalizadoras da pista de pouso, que não oferecia as condições de segurança suficientes para que a aeronave realizasse o pouso.

A que ponto chegamos? Onde estão nossas autoridades? Esta situação é humilhante, degradante e vergonhosa. Ela expõe a fragilidade e a calamidade em que se encontra o Maranhão. Nossa população está completamente desassistida e desprotegida. Não podemos viajar em condições dignas e muito menos à noite.

Estamos às vesperas de sediar um evento internacional: o Metal Open AIR. Imaginem a belíssima impressão que vamos deixar a nossos visitantes, se é que eles vão conseguir chegar à cidade… esta é a situação da Capital Americana da Cultura.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Justificativa pode ser feita pela internet ou de forma presencial, no dia da votação ou após ...
Uma operação de busca e apreensão envolvendo seguranças armados, contratados em favor do candidato André da ...
A agressão aconteceu na cidade de Axixá, em via pública na noite de ontem, momento que ...
O vídeo mostra o momento exato em que Marcos Miranda e Marlene Miranda perdem a cabeça ...
A juíza da 18ª zona eleitoral, Karine Lopes de Castro Cardoso, determinou a proibição da divulgação ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.