Padro CariocaPrado Carioca

Prado Carioca, que esteve preso no Presídio São Luís, em Pedrinhas, pelo período de seis meses em regime fechado, foi assaltado ontem quando se encontrava em sua residência, em uma chácara próximo ao Frango Americano, em São José de Ribamar.

Dois bandidos aguardaram o sogro de Prado Carioca que ao entrar com o carro, foram abordados. Armados, os ladrões disseram que não queriam nada dele, mas apenas entrar na residência de Prado que fica nos fundos da chácara.

Ao se deparerem com a vítima, os bandidos disseram que queria saber do cofre, onde imaginavam que teria mais de R$ 1 milhão guardados. “Queremos do dinheiro dos patrocínios”, bradavam os ladrões.

Eles ainda levaram celulares, lep top, anéis, cordões de ouro, pulseira de ouro e o relógio, tudo avaliado em mais de R$ 15 mil. Prado Carioca suspeita que os elementos sejam dois que residem na Salina do Sacavém.

Os patrocínios a que os bandidos se referiam diz respeito a uma alta quantia levantada por Prado Carioca para eventos culturais ou esportivos. Para arrecadar o dinheiro, ele teria usado o nome do empresário Fernando Sarney.

Prado Carioca, antes de ser preso por ter avalizado um cheque roubado e usado por outra pessoa na praça, foi diretor da Federação Maranhense de Futebol, da Liga Esportiva de Ribamar e de outras entidades. No caso do cheque, ele afirma que não sabia tratar-se de talonário roubado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quinta-feira, 19 de setembro, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva estará em Alcântara, no ...
Conhecedor da situação vexatória do seu candidato a prefeito de São Luís, Lula não participará de ...
Giancarlo Santos Massete Ribeiro, ex-Secretário de Regularização Fundiária de São José de Ribamar e pai da ...
A deputada federal Lucyana Genésio (PDT-MA) foi ao Ministério da Saúde, para acompanhar os trâmites da ...
A Polícia Civil do Maranhão, através da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.