A Polícia Federal do Maranhão está promovendo leilão de veículos documentados e sucatas, de forma exclusivamente online, através de site do Leiloeiro Público Daniel Elias Garcia.

Entre os lotes disponíveis, há caminhonetes com lance mínimo de R$11.700,00, como Mitsubishi L200 e Pajero Dakar, Nissan Xterra e Volkswagen Amarok. Também são ofertados Ford Focus e Volkswagen Gol com lances a partir de R$6.300,00.

O leilão está marcado para o próximo dia 09 de fevereiro, às 11h, em sessão online realizada no site do Leiloeiro Público Daniel Garcia: www.danielgarcialeiloes.com.br

São oferecidos ao público 17 lotes, sendo estes 14 veículos documentados e 3 sucatas, destinadas somente ao ramo de autopeças.

Quem quiser fazer lances deve se cadastrar no site do leiloeiro, com no mínimo de 24 horas de antecedência.A equipe do leiloeiro está disponível pelo 0800 278 7431, por ligação ou WhatsApp, e também pelo e-mailleiloes@dgleiloes.com.br para auxiliar com o cadastro e tirar dúvidas.

O leiloeiro explica que qualquer pessoa, física e jurídica, pode participar do leilão dos bens, com exceção das sucatas que apenas pessoas jurídicas inscritas no Cadastro Nacional de Pessoas Jurídicas – CNPJ, e que exerçam atividades do ramo de desmonte ou destruição de veículos, em consonância com a Lei 12.977/14 e Resolução 530/15 do Contran.

Importante ressaltar que a única plataforma que ocorrerá o leilão é o site www.danielgarcialeiloes.com.br. Pelo site, é possível visualizar fotos e vídeos dos lotes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Na manhã desse domingo (5), o governador Carlos Brandão esteve na cidade de Pedro do Rosário ...
Com o objetivo de fazer uma abordagem cada vez mais humanizada, Lúcia Vasconcelos assume a Secretaria ...
No último sábado (04), o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso, esteve na ...
Festa homenageará Mestre Paulo Salaia, fundador do Bloco Tradicional Os Feras, falecido em 2023 O dia ...
Foi um sábado de festa em Santa Inês com a implantação do segundo colégio Militar da ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.