roseana_posse2 O desembargador Joaquim Figueireido do Anjos, corregedor eleitoral, afirmou hoje que o Governo do Estado não poderá fazer nenhum benefício no ano eleitoral, considerando que Roseana Sarney é candidata a mais quatro anos de mandato.

O corregedor explicou que somente as obras já em andamento ou que tenham sido conveniadas até dezembro passado podem ter o curso normal para a devida execução.

Sem ligar para o que diz o corregedor eleitoral, a governadora Roseana Sarney e o ministro Edison Lobão assinam amanhã, no Palácio dos Leões, convênio para estender o programa “Luz Para Todos” em mais 40 ligações, para atender a 200 mil pessoas.

A Eletrobrás, que também assina o convênio, informa que serão 12 km de rede de distribuição e que gastará R$ 300 milhões no programa.

Nada contra levar energia elétrica para que vive no escuro. Há mais de dois anos que Lobão ocupa o cargo de ministro de Minas e Energia. Teve tempo suficiente para executar a obra.

Não o fez porque preferiu deixar para fazê-la somente no período eleitoral. Assim, fatura ele, que é candidato a reeleição de senador, a governadora Roseana Sarney e outro punhado de candidatos aliados.

Perdem o Ministério Público e a Corregedoria do Tribunal Regional Eleitoral que ficam desmoralizados diante do autoritarismo dos governantes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em uma demonstração de força e apoio popular, mais de 15 mil pessoas tomaram as ruas ...
A candidata à prefeitura de Axixá, Roberta Maria Gonçalves Barreto (MDB), de 45 anos, registrou um ...
A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), ...
Unesco divulgou relatório, em julho deste ano, no qual chama a atenção para os possíveis prejuízos ...
O deputado estadual Glalbert Cutrim esteve em Sucupira do Riachão para reafirmar seu apoio à candidatura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.