Cemar continua desrespeitando consumidor
A falta de energia elétrica nos lares de alguns bairros de São Luís permanece. A Cemar, empresa que explora os serviços, não informa a razão do apagão e muito menos convence o consumidor, além de não ressarcir os prejuízos causados a centenas de moradores.
Depois do apagão da véspera do ano ano, quando 12 bairros foram afetados pela falta de energia, os prejuízos continuam se avolumando.
Na cidade Olímpica e São Cristovão, por exemplo, faltou energia por mais de 24h, deixando comerciantes e donas de casas com alimentos e outros produtos estragados.
No conjunto Recanto dos Vinhais, a menos de 300 metros da sede da Cemar, o domingo foi o terceiro dia do ano mais silencioso. No período da tarde, faltou energia, uma repetição da véspera de 2010.
Para quem teve prejuízo com eletrodomésticos e comidas estragadas, o caminho certo é reclamar no Procon. Ou melhor: levar a Cemar na Justiça.
A governadora Roseana Sarney pediu explicações da empresa a respeito do apagão que afetou 12 bairros. O fato foi registrado pelos seus veículos de comunicação. Fez uma média e tanto.
Roseana deve ter tido um apagão de memória. Esqueceu que foi ela quem vendeu a Cemar para um grupo baiano, a preço de banana.
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êta companhiazinha dirigida apenas com interesse capitalista, onde o direito do consumidor que vá reclamar para o bispo. chover aqui em são luis, é um problema considerando o alto teor de salitre na fiação aérea, e a cemar não tá nem aí para lavar os conectores de transformadores e etc e tal.