apagão 2A falta de energia elétrica nos lares de alguns bairros de São Luís permanece. A Cemar, empresa que explora os serviços, não informa a razão do apagão e muito menos convence o consumidor, além de não ressarcir os prejuízos causados a centenas de moradores.

Depois do apagão da véspera do ano ano, quando 12 bairros foram afetados pela falta de energia, os prejuízos continuam se avolumando.

Na cidade Olímpica e São Cristovão, por exemplo, faltou energia por mais de 24h, deixando comerciantes e donas de casas com alimentos e outros produtos estragados.

No conjunto Recanto dos Vinhais, a menos de 300 metros da sede da Cemar, o domingo foi o terceiro dia do ano mais silencioso. No período da tarde, faltou energia, uma repetição da véspera de 2010.

Para quem teve prejuízo com eletrodomésticos e comidas estragadas, o caminho certo é reclamar no Procon. Ou melhor: levar a Cemar na Justiça.

A governadora Roseana Sarney pediu explicações da empresa a respeito do apagão que afetou 12 bairros. O fato foi registrado pelos seus veículos de comunicação. Fez uma média e tanto.

Roseana deve ter tido um apagão de memória. Esqueceu que foi ela quem vendeu a Cemar para um grupo baiano, a preço de banana.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Em uma demonstração de força e apoio popular, mais de 15 mil pessoas tomaram as ruas ...
A candidata à prefeitura de Axixá, Roberta Maria Gonçalves Barreto (MDB), de 45 anos, registrou um ...
A Polícia Civil do Maranhão, por meio do Departamento de Combate ao Roubo de Cargas (DCRC/SEIC), ...
Unesco divulgou relatório, em julho deste ano, no qual chama a atenção para os possíveis prejuízos ...
O deputado estadual Glalbert Cutrim esteve em Sucupira do Riachão para reafirmar seu apoio à candidatura ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.