Quando os secretários Gastão Vieira (Planejamento), Ricardo Murad (Saúde) e César Pires (Educação) mantiveram técnicos tidos como balaios só porque auxiliaram os secretários das Pastas na gestão anterior, comunicadores e blogueiros tiraram o couro dos três.

Nas três secretarias os técnicos são necessários para o andamento dos serviços e a execução sem erros das atividades. Em outras Pastas, a mudança foi geral e o caos imediato.

Tomemos como exemplo a Secom. A mudança foi de cabo a rabo. Resultado: erros e mais erros. Um deles: o setor de publicação legal (editais) não funciona.

Veículos publicaram editais, mas os processos não chegam até aos órgãos para empenhos. E quando chegam viram piada. Até ontem, um edital da Caema publicado em um matutino dormia em gavetas da secretaria de Educação.

Tiraram do setor Marco Itapary, que não entende nada do traçado, e colocaram outra pessoa que nada entende. Ou seja: trocaram seis por meia dúzia. E a confusão permanece.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Evento deve movimentar a economia local com estrutura de ponta, segurança e grandes atrações, como Ivete ...
O Ministério Público do Maranhão, por meio da Promotoria de Justiça de Carolina, acionou o Judiciário, ...
A Promotoria de Justiça de São Mateus, com atribuição eleitoral, instaurou um Procedimento Preparatório Eleitoral para ...
O Ministério Público Estadual instaurou inquérito civil por supostas contratações irregulares no município de Magalhães de ...
No interior do veiculo, havia duas crianças menores de cinco anos, que não utilizavam qualquer dispositivo ...
Operação NONSENSE investiga grupo criminoso por inflar matrículas no EducaCenso para desviar quase R$ 200 milhões ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.