Seguranças de prefeito da Baixada são executados e eventos são cancelados

    Os seguranças do prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, de nomes Wallas dos Santos Serra (primo do gestor) e Raimundo Nonato Almeida foram executados nesta noite de sexta-feira, 11.

    O prefeito determinou o cancelamento de dois eventos para a manhã de sábado, 12, sendo a entrega de um veículo para o Conselho Tutelar e o outro a doação de duas mil Cestas Básicas.

    A polícia já iniciou as investigações para apurar o caso. O Blog teve acesso ao vídeo dos dois seguranças mortos, mas prefere colocar as imagens deles em vida.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Proprietário de vários postos de combustíveis é executado em Bacabeira, no Maranhão

    Mais conhecido como Felipe do Gás, o empresário estava em posto na cidade de Bacabeira na noite de ontem, terça-feira (28), quando um homem chegou ao local e já de arma em punho atirou por duas vezes no rosto da vítima.

    Os frentistas imaginaram que tratava-se de assalto e correram quando o homem chegou com a arma, mas foi direto ao escritório onde Felipe do Gás estava. Ele era dono da rede de postos Bom Tempo, nas cidades de Bacabeira, Rosário, Presidente Juscelino e dois em Barreirinhas.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.