Pastor da Assembleia de Deus é preso por sequestrar e estuprar menor de nove anos
O pastor foi preso ontem, quinta-feira (29) depois que sequestrou e estuprou uma menina de apenas nove anos. O evangélico Sérgio Gomes, 43 anos, é líder da um templo da Assembleia de Deus.
O fato aconteceu em Taboão da Serra e o estupro teria acontecido dentro da igreja. O sequestro aconteceu por volta das 11h de ontem. Ele enganou a menor dizendo que iria levá-la para almoçar. No momento da prisão, policiais militares encontraram dentro do carro doces e brinquedos.
Para piorar a situação do pastor tarado, a menina disse que não foi a primeira vez que o pastor a violentou. A própria mãe do religioso informou que ele tem histórico prática de abusos sexuais.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Castra essa praga!expulsem esse pilantra.
Esse “religioso” tá mais é pra diabólico. Usando o cristianismo para cometer crimes. Infelizmente as igrejas estão cheias de bandidos travestidos de cordeiros.
Impressionante que esse pastor não tenha vergonha na cara, e pior é ver depois uma multidão de seguidores dele, alegando que ele é inocente, coisa do capeta, que seja justiçado e que cumpra o que a lei determina.