O informante 

Em 2020, com apoio do Governo do Estado, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), foi iniciada a montagem mecânica da usina Parnaíba V, no Complexo Parnaíba, no município de Santo Antônio dos Lopes. Agora, a Techint Engenharia e Construção, empresa responsável pela construção e montagem da Usina no município, abriu vagas para profissionais especializados para atuar no projeto.

O objetivo da usina é ampliar a capacidade de geração de energia com mais eficiência na região do Médio Mearim, com geração de mais 70 MW de energia. “Nosso compromisso é poder garantir o desenvolvimento do Estado por meio da geração de emprego e renda e de boas condições de trabalho ao povo maranhense. Oportunidades como estas demonstram o trabalho exemplar desenvolvido pelo Governo do Maranhão”, pontuou o secretário da Seinc, Simplício Araújo.

As vagas disponibilizadas pela Techint Engenharia e Construção são para as funções de isolador(a), funileiro(a) montador e funileiro(a) traçador. Para concorrer a vaga, o candidato deve comprovar experiência anterior na função e enviar o currículo para o e-mail [email protected] – ou pelo WhatsApp (99) 98458-4017.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O Blog do Domingos Costa confirmou agora a noite que o empresário Sandro Schons não resistiu a ...
Leia Mais
Em um grande reunião realizada neste sábado (13), em São Luís, o líder político Dr Hilton ...
Leia Mais
No município de Peritoró, Região dos Cocais, os produtores rurais já estão sentindo os efeitos do ...
Leia Mais
ATUAL 7 Desembargadores da Primeira Câmara Criminal da corte entenderam que Vara de Organizações Criminosas não ...
Leia Mais
Uma tentativa de assalto na Avenida Contorno Leste, no bairro Cohatrac, em São Luís, na manhã ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.