A Prefeitura Municipal de Vitória do Mearim não pode mais reclamar da falta de recursos estando desde o dia 15 deste de barriga cheia. E nem pode ficar dizendo aos seus credores que não tem dinheiro ou atrasando os salários dos servidores e muito menos deixando a cidade às traças e inundada de buracos.

Além da melhor parcela do FPM ter caído no dia 10, sexta-feira, cinco dias depois (15) amanheceu nos cofres da municipalidade nada menos que R$ 2.239.746,30 referentes aos royalties da mineração que passam com seus trens de cargas por Vitória do Meariam.

Assim como a cidade administrada pela prefeita Didima Coelho, outras 22 também abarrotaram seus cofres com os recursos da mineração. Todas são cortadas pela Estrada de Ferro Carajás.

Essa bolada que caiu nas contas das prefeituras são dos meses de junho de 2018 a abril de 2019. Confira os valores de Vitória do Mearim de acordo com a conta específica do Banco do Brasil.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.