Uma belíssima cerimônia realizada na Praça Melo Uchoa abriu oficialmente no sábado, dia 2 de dezembro, a programação natalina de Barra do Corda.

O evento, realizado pela Prefeitura por meio da secretaria de Cultura, atraiu uma multidão, que assistiu encantada a chegada do Papai Noel, que este ano surpreendeu a todos, descendo de rapel da fachada da Matriz.

Outra apresentação que emocionou o público presente, foi do coral realizado por alunos da escola de tempo Integral, Maria Safira.

Das apresentações, a mais esperada – o show de acendimento das luzes – em frente à Igreja Matriz, trouxe alegria e encantamento para pessoas de todas as idades presentes na Praça Melo Uchoa.

Participaram da solenidade o prefeito Rigo Teles, acompanhado da deputada e secretária de Estado da Mulher, Abigail, vereadores; Aurean, Fátima Arruda, Eteldo, Jaine Milhomem, Dedé e professor Abraão: secretários municipais e população.

“Este é o nosso terceiro Natal dos Anjos, e o acendimento das luzes, marca a abertura de toda programação natalina, que é feita com muito amor e carinho. A cada ano, nossa gestão, por meio da secretaria de Cultura e apoio das demais, busca aperfeiçoar essa programação feita especialmente para nosso povo, turistas e visitantes. Mais um lindo trabalho desenvolvido pela competente equipe da secretaria de Cultura, que tem todo o meu apreço e gratidão” disse Rigo Teles.

Conforme o secretário de Cultura, Leocádio Cunha, o Natal dos Anjos III será recheado de inúmeras atrações, “teremos shows musicais, cantatas com corais de escolas municipais, CRAS e de Igrejas Evangélicas, apresentações de balé e Calvário Cultural dentre outras atrações”, disse.

A programação Natal dos Anjos III seguirá até 6 de janeiro conforme abaixo;

04/12 – Acendimento da Árvore do Espaço Cultural;
15/12 – Show Gospel – Praça Melo Uchoa;
16/12 – Cantata Com Coral da Igrejas das AICEB’s de Barra do Corda – Praça Melo Uchoa;
22/12 – Participação da Assistência Social- Coral dos Idosos e Participação dos CRAS e Ballet;
25/12 – Passeio do Papai Noel na Praça Melo Uchoa, às 18 horas. Distribuição de picolés, pipoca, algodão doce e sorvete;
29/12 – Calvário Cultural;
31/12 – Festa da Virada;
06/01 – Festa de Santos Reis.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Numa operação exitosa comandada pela Polícia Civil, foram presos hoje, sexta-feira (pela manhã) os sequestradores do ...
O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.