O prefeito Fernando Pessoa está dando continuidade às inaugurações que estão sendo realizadas durante as comemorações pelos 68 anos de emancipação política do município de Tuntum.

Foto Divulgação

As inaugurações tiveram início no povoado Aldeia com a entrega de um novo poço artesiano para abastecimento da comunidade local. Em seguida toda a comitiva do prefeito se dirigiu para o povoado Noleto onde foi entre mais um poço artesiano.

Já na sede, o prefeito Fernando Pessoa deu continuidade com a Implantação do Serviço de Teleatendimento e entrega de fardas destinadas ao Projeto de Capoeira do CRAS l e II.

Na noite desta segunda-feira (11), Pessoa, sempre acompanhado do vice-prefeito Nelson do Nanxi e de sua grande comitiva, foram ao povoado Creoli onde foi reinaugurada a Escola Raimundo Alexandre Costa e inaugurada a Praça Luís Alexandre Costa que ficou linda.

Foto Divulgação

Hoje foi um dia pra lá de especial ao nosso povo de Tuntum. Ao lado dos meus filhos Arthur e Marina e Isabela nós entregamos 2 poços artesianos ao povo, um no povoado Aldeia e outro povo no povoado Noleto. Entregamos na assistência social o sistema de teleatendimento, facilitando o atendimentos dos serviços ao nosso povo, e fardamentos para nossos alunos de capoeira. E por fim, entregamos uma praça novinha no bairro Creoli do Bina, algo nunca visto antes no povoado, e uma escola totalmente reformada, toda climatizada para um melhor ensino aos nossos alunos. Isso é Tuntum no trilho do desenvolvimento, é pra frente que se anda; atrasos nunca mais”, disse o prefeito Fernando Pessoa.

As comemorações de aniversário serão encerradas hoje, dia 12, em grande estilo com apresentação do artista nacional Eric Land e de Lucas Seabra.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Assim como em todos os anos, o ex-prefeito Rovélio faz a festa do Dia das Mães ...
Engana-se quem acredita que o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, não fará o seu ...
A Justiça Federal do MA condenou Edivânio Nunes Pessoa, ex-prefeito da cidade de Graça Aranha, a 382 ...
Iludido com falsos números de seguidores de suas redes sociais e achando que já faturou a ...
O caso segue sendo investigado pela polícia. O empresário Ocivando Lima Farias, de 39 anos, conhecido ...
Demorou! Novamente a Via Expressa volta a virar ponta de arrastão de assaltantes que tomam carros, ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.