Um blog de um jornalista amigo maranhense bateu nas alturas desde o período da tarde de ontem, segunda-feira (01). Aproveitando a tradição do Dia 1º de Abril, o famoso Dia da Mentira, a página informou que o jornalista Luís Cardoso ganhou na loteria e levou quase R$ 10 milhões. Foi um Deus nos acuda!

A vida de Cardoso virou um inferno. Centenas de telefonemas, principalmente de criadores, de lindas mulheres, convites para sociedades, viagens ao exterior e aquele recado: “Tá rico e agora não quer mais falar com os pobres”.

Gente que faz muito tempo nem dirigia a palavra ao jornalista, assim como ex que enviou vídeo de nudes perguntando se ainda lembrava daquele corpo escultural. Cardoso confessa que quase não resistiu.

Apareceram débitos já quitados tem mais de dez anos e até cobranças de promessas de doação de Biz em época de namoro. Até o surgimento de um filho nunca reclamado, bem como um casamento nunca realizado na Igreja católica por falta do batistério.

Teve gente que queria fazer a festa ontem mesmo. “A mais interessante foi uma ex-namorada para que não esquecesse do passado no quintal de minha casa. Logo lembrei da bananeira, em que fiz uma formato de vagina e pulei pro mundo, de onde não saí até hoje”, conta Cardoso.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Imperatriz/MA - A Polícia Federal deflagrou nesta quinta-feira, dia 18/04/2024, no município de Imperatriz/MA, a OPERAÇÃO ...
São Luís/MA - A Polícia Federal deflagrou, na manhã desta quinta-feira, 18/04, a Operação Hygeia, com ...
A Prefeitura de Santa Rita por meio da Secretaria de Agricultura, garante o pagamento do Garantia ...
A atual namorada do prefeito de Coroatá, Thellys Sousa, caiu na madrugada de segunda (16) de ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.