O site G1 nacional publicou a investigação da PF contra o ex-presidente Jair Bolsonaro, amigos dele e militares de alta patente por acusação de terem participado da tentativa de um golpe no dia 8 de janeiro de 2023.

Além da operação de busca e apreensão, Bolsonaro será obrigado a fornecer o passaporte, o que sugere que o ex-presidente pode ser preso a qualquer hora, sem chances de fugir para outro país. Confira na matéria abaixo:

G1

Mandados em 9 estados e no DF

Polícia Federal faz operação nesta quinta-feira. — Foto: Polícia Federal/DivulgaçãoPolícia Federal faz operação nesta quinta-feira. — Foto: Polícia Federal/Divulgação

Segundo a PF, há mandados sendo cumpridos em Amazonas, Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Ceará, Espírito Santo, Paraná, Goiás e Distrito Federal.

Ainda de acordo com o material divulgado pela PF, o grupo investigado “se dividiu em núcleos de atuação para disseminar a ocorrência de fraude nas Eleições Presidenciais de 2022, antes mesmo da realização do pleito, de modo a viabilizar e legitimar uma intervenção militar, em dinâmica de milícia digital.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O burburinho tomou conta dos moradores da área nobre do Park das Águias, na região do ...
O Tribunal de Contas do Estado do Maranhão (TCE-MA) iniciou na última segunda-feira (18) uma inspeção ...
Inquérito instaurado pelo Ministério Público apura o suposto envolvimento de servidores municipais em desvio de verbas ...
O deputado estadual Wellington do Curso anunciou publicamente que votará contra a proposta de aumento de ...
O Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco) do Ministério Público do Estado ...
Apresentação será no Ceprama (Madre Deus), no dia 7 de dezembro, com a turnê Celebrating life ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.