Como se não bastasse a miséria que impera no Maranhão, São Luís é a capital mais pobre do Brasil
Tanto o governador Carlos Brandão quanto o prefeito de São Luís, Eduardo Braide, são idênticos no tratamento com a população do estado e da capital. O Maranhão registra alto número de moradores em situação de extrema pobreza. A sua capital é pior ainda, ficando em segundo lugar quando o assunto é miséria. Confira no vídeo abaixo:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
E continuem fazendo o L!
Exatamente quanto pior para esquerda melhor. Exemplos não faltam.
a mentalidade politica e politicagem, querem tratar o pobre dando cestas básicas, filmando e colocando-o nos anseios da midia, a cidades dos casarões é um lixo só, mijo, bostas, sucateados como improviso de motel, enfeitados de banheiras para cobrir o despreso amparado pelo poder. São Luis cidade das /ilusões de Cânticos das sereias distante da realidade do mar…ao lados dos nobres vereadores que mudos e cêgos caminham todos os dia no mesmo espaço sem nada fazer e nem manifestar o direito e a obrigação de cuidar da sua cidade…chamada patrimonio da humanidade……vida que segue…
O Maranhão, não desenvolve, Tem 50% da população preguiçosa, esperando só por benefícios sociais, e é terra de políticos corruptos.
O Maranhão não consegue atrair indústrias e os grandes empresários não querem investir no Estado…..Os governos instalados no Palácio dos Leões, são péssimos administradores….Mal assessorado por péssimos e inúteis assessores, politicos velhos e viciados e profissionais com processos judiciais nas costas e nas folhas corridas…..O Maranhão só está bonito na Tv a custo de milhões de reais jogados fora e fazendo a alegria das produtoras….Esse vai ser o pior governo !