Em áudio, Ricardo Molina ofende Goiás: “Terra que é a maior exportadora de puta do planeta”
Metrópoles
Investigado pela Polícia Civil do Estado de São Paulo (PCSP) por violência doméstica, o perito Ricardo Molina, 71 anos, usou expressões xenófobas e ofendeu moradores do Estado de Goiás ao agredir a ex-mulher. Em áudios enviados a Janinne Jasem, 28, pelo WhatsApp, ele dispara:
“Você está pensando que vai me roubar, sua ladra goiana? Você está pensando que eu sou otário? Você planejou isso tudo, você só quis usufruir. Isso é típico daquela tua terra, que é a maior exportadora de puta do planeta”.
Em outra gravação, o perito reconhecido nacionalmente pelos trabalhos na área de fonética forense, entre eles os casos PC Farias e Eldorado dos Carajás, diz que a ex-mulher não passa de “uma caipira de Anápolis (GO)” e, por isso, nunca vai ser “chique” e “culta”. Molina afirma que Janinne quer destruir sua carreira: “Você vai entregar as minhas falas para uma juíza qualquer, que seja feminista. Vai dizer que eu estou te assediando? Você me roubou e me achacou durante anos”.
Ouças os áudios:
Ricardo Molina urina em Bíblia
Em uma série de vídeos gravados por Janinne, Molina aparece transtornado, com as mãos e os braços sujos com o próprio sangue e urinando em uma Bíblia, aberta no chão. As imagens ainda mostram momentos em que a mulher tenta recuperar pertences pessoais que estavam dentro da residência que o casal dividia, em Campinas (SP). Descontrolado, o perito quebra os vidros de uma porta com socos e chutes.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Provérbio bovino: “Homem velho e mulher nova, ou dá chifre ou dá cova”.
No caso, parece chifre.