Duarte Júnior é repreendido por estudante em São Luís ao comparar Sarney com bruxo

O vexame ao presidente do Procon, advogado Duarte Júnior aconteceu na faculdade Facem, em São Luís, na noite de ontem, dia 20. Ele tentou comparar o ex-presidente José Sarney com o bruxo do filme Harry Potter. Um estudante de Direito achou desnecessária a fala e usando um provérbio chinês insinuou que Júnior é “medíocre”.

Conforme o Blog Minuto Barra, que publicou primeiro a reação do estudante de Direito, o fato ocorreu em virtude de Duarte Júnior se  desviar do tema que era Código de Defesa do Consumidor para atacar José Sarney. Confira no vídeo abaixo:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Baixaria por causa de homem na hora de receber o Bolsa Família, em Barra do Corda

Na manhã de hoje houve uma espécie de “motim” na porta da Secretaria de Assistência Social em Barra do Corda. O motivo da briga todo mundo já sabe: por causa de homem.

Tres mulheres que foram receber benefícios na repartição, acabaram se desentendendo e indo aos tapas. A baixaria foi grande. Era sacola pra tudo que é lado. O bonitão, alvo das disputas entre as cordinas, apenas segurava a titular enquanto as sócias iam  ferozmente aos tapas.

Pra piorar mais ainda, enquanto a turma do “deixa disso” segurava uma das lutadoras, a outra aproveitou o ensejo e desceu o sarrafo com chutes, “puxão de cabelo” e tapas.

Que coisa feia, hein? Brigar por causa de homem segundo informações de um cidadão cordino, é algo comum em Barra do Corda.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Muita taca! Mulher se passa por marido e arma para amante evangélica no Maranhão

Pelo WhatsApp, hoje a esposa marcou encontro com a amante, fingindo ser o marido, dentro da casa do casal, em Bacabal. A amante pegou sua Bis e foi ao encontro do que imaginou ser o garanhão.

Ao chegar lá, já estava tudo armado. A esposa furiosa e um cinegrafista amador com o celular e filmou toda a pancadaria.

A amante, que é evangélica , entrou na taca.

Abaixo os vídeos da amante apanhando e sendo xingada do lado de fora da casa do casal:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Que tiro foi esse? Bala no carnaval do Vinhais após homem passar a mão em mulher casada

O carnaval do Vinhais ontem (21) terminou na base das balas. Segundo informações, um homem teria assediado uma mulher casada, mas o marido viu toda a cena e reagiu. Ambos quase se engataram, quando uma terceira pessoa começou a cair de balas. 

A confusão foi generalizada. A multidão que estava presente no local se espalhou. Duas pessoas foram alvejadas, alguns barraqueiros tiveram prejuízos. Confira o tumulto:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

Baixaria na inauguração da duplicação da BR 135: João Alberto chama Flávio Dino de “vagabundo e mentiroso”

A solenidade de inauguração de um pequeno trecho da duplicação da BR 135 hoje pela manhã serviu como palco de baixaria entre os políticos maranhenses, na presença de ministros e de dirigente nacionais de órgãos públicos federais. Enquanto Flávio Dino discursa falando sobre o rompimento com o atraso, o senador João Alberto gritou chamando o governador de “mentiroso e vagabundo”. 

“rompemos aqui o ciclo da falta de estradas, da falta de políticas sociais, da falta de escolas”, lembrou o governador para ouvir os gritos do senador lhe esculhambando, ao que Flávio Dino ironizou: “rompemos também com a falta de educação”.

Não fosse o ministro Sarney Filho acalmar, o senador iria levantar e partir pra cima do governador, na frente dos ministros Maurício Quintella (Transportes) e Moreira Franco (secretário da Presidência da República).

Confira o vídeo da baixaria, de autoria do Blog do Diego Emir:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.