Vergonha! Vereadores se desentendem no WhatsApp e marcam briga em posto de gasolina no Maranhão

    O vídeo do quebra-pau entre os vereadores Jancimauro e Ivo André está viralizando nas redes sociais. Os dois rivais começaram a trocar farpas e indiretas em um grupo no WhatsApp.

    Os vereadores levaram o desentendimento virtual para um nível mais elevado, marcaram um encontro para se engatar no meio de via pública. Parecia até que estavam em um ring.

    E foi tapa, empurrão, até que a turma do “deixa disso, para com isso” acabasse com a briga.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Além de achar a música “insuportável”, presidente de fundação diz que Alcione é “barraqueira”

    O polêmico presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, partiu pra cima da maranhense Alcione Nazaré aoc classificá-la de “barraqueira” e considerar as músicas da Marron de “insuportável”. O representante do maior movimento negro no pais não só desrespeita uma mulher brasileira, como esculhamba todos os amantes da boa música no Brasil e no mundo. 

    Confira abaixo o que disse o aloprado Sérgio Camargo na sua rede social:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    UFC: mulheres brigam por homem em pleno posto de gasolina

    Blog da Riquinha

    Na cidade de Barra do Corda o pau cantou na madrugada de ontem (17), e o motivo da briga todo mundo já sabe: por causa de macho. 

    Duas mulheres iniciaram uma sessão UFC no posto Posto Free Center em Barra do Corda e depois foi uma briga generalizada. De acordo com informações, uma das moças saiu nuinha, a outra com a cara rasgada! Pense numa cidade de mulher braba…

    Vejam a confusão generalizada por causa de macho, somente a PM para por ordem nessa confusão, pois nem a turma do ‘deixa disso, para com isso’ conseguiu evitar.

    Nas redes sociais em BDC esse é o assunto do momento:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Verão esquenta na Praia do Cacau com barraco entre mulheres em Imperatriz

    Nem bem começou o verão na cidade de Imperatriz, o clima já começou a esquentar demais. E iniciou pela Praia do Cacau que, nesta época de férias escolares, fica lotada todos os dias. O tempo tenso criou um barraco entre mulheres que foram aos tapas, como mostra o vídeo abaixo: 

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Em pleno culto na Assembleia de Deus, Travesti cobra dívida de programa de pastor; confira no vídeo

    A presença agressiva de uma travesti chamou a atenção no templo da Assembléia de Deus, no Nordeste. Ocorre que o pastor Deivid Gomes estava orando com os fiéis quando foi cobrado aos berros pelo travesti por um programa não pago.

    O fato que chamou a atenção do rebanho aconteceu no último dia 15, quarta-feira, dentro da igreja, em Pernanbuco.  “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”, dizia a travesti bem alto.

    Foi preciso os fiéis retirarem o travesti da igreja por causa do escândalo durante o culto. Confira as imagens no vídeo abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Baixaria e pânico em festa carnavalesca no Projeto Reviver

    Mais uma festa terminou em quebra-quebra, pancadarias e arrastão em São Luís. Ontem (16) a primeira concentração para uma prévia do carnaval 2019, do bloco Só Safados, terminou em corre-corre.

    Ao iniciar a noite, um grupo de homens entrou no meio da concentração para empurrar, aterrorizar e roubar os brincantes. Não demorou muito para que uma confusão generalizada pudesse tomar de conta do local.

    Uma multidão corria, enquanto outros brigavam e se empurravam. Lembrando que os pré-carnavais ainda nem iniciaram na capital, a ideia do Bloco Só Safados era criar um “concentra, mas não sai”, uma cópia imperfeita de um bloco carnavalesco do centro do Rio de Janeiro.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.