Vereador se envolve em pancadaria em posto de gasolina

    Na noite do último sábado (19), um vereador do município de Fernando Falcão, mais conhecido como Ruruta, se envolveu em uma verdadeira pancadaria em uma conveniência de posto de gasolina.

    Os vídeos da briga estão circulando em grupos de WhatsApp e, segundo testemunhas, tudo começou por conta de briga sobre política.

    Ruruta é vereador r nos vídeos é possível ver o desentendimento. Segundo informações, o vereador estava com uma arma de fogo, mas que durante a briga acabou descendo desarmado.

    A briga não teve fim no posto, Ruruta se dirigiu até a casa do seu desafeto para tomar satisfação, mas acabou sendo mais uma vez agredido.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Reunião dos feirantes em Paço do Lumiar acaba em pancadaria; uma mulher foi agredida

    Uma reunião feita entre os feirantes no município de Paço do Lumiar terminou em uma grande confusão na manhã de hoje (06). Por divergirem em pontos, alguns dos presentes começaram uma discussão que cada vez foi ficando mais acalorada.

    Mesmo com algumas pessoas pedindo calma, a confusão chegou as vias de fato. Resultando em agressões e lesões. Uma mulher saiu com o rosto ferido.

    Vejam nas imagens abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Esposa flagra motorista com amante dentro de ônibus em São Luís e acaba apanhando; veja imagens

    Um flagrante terminou em briga no Jardim São Cristóvão, em São Luís, na manhã desta quinta- feira (8). A esposa pegou o motorista com a amante dentro de um coletivo  nas proximidades do Terminal de Integração do bairro, partiu pra cima dos dois mas, segundo testemunhas, acabou apanhando.

    Confira o vídeo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Deputado Fábio Macedo e Marcos Caldas quase vão aos tapas no Duque Grelhados

    Blog do Luís Pablo

    Quem foi hoje (12) à noite no restaurante Duque Grelhados, na Península, em São Luís-MA, presenciou um verdadeiro barraco entre o deputado Fábio Macedo e o ex-deputado Marcos Caldas.

    Os dois quase vão aos tapas. Foi preciso a intervenção de alguns políticos que estavam na mesa para que ambos não trocassem socos.

    O site do Luís Pablo apurou que a confusão começou por conta de uma discussão sobre as eleições ao governo no próximo ano.

    Caldas é aliado do senador Weverton Rocha e Macedo apoia o vice-governador Carlos Brandão. Rocha e Brandão estão numa disputa para quem será o sucessor do governador Flávio Dino em 2022.

    O ex-deputado chegou a esculhambar Dino na mesa com palavras de baixo calão: “Eu apoiei esse gordo, viado e traidor. Agora eu apoio um homem de verdade que irá governar o Estado”.

    Fábio, por sua vez, disse que Carlos Brandão será o próximo governador e disparou: “Marcos você é um liso e eu sou milionário”.

    Marcos Caldas rebateu: “Tu é só conversa! É cheio de cheque sem fundo na rua, todo mundo sabe disso”.

    Nesse momento, Fábio se levantou e Caldas também. O ex-deputado tentou dar um soco no deputado, mas errou e caiu. Fábio Macedo tentou chutar Marcos Caldas no chão, mas a turma do turma do “deixa disso” se meteu e evitou que o ex-parlamentar fosse agredido.

    O restaurante estava cheio e todos se assustaram com a confusão.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Rivais LGBT’s marcam briga pela internet em praça e são presos em Pinheiro

    Os dois rivais marcaram para a praça pública em Pinheiro uma briga que iria entrar para a história da cidade. O convite foi feito pelas redes sociais para toda a população. E não deu outra: a praça ficou lotada.

    Quando os nervos estão esquentando, eis que aparecem policiais e levam a dupla para a cadeia. Antes, porém, um deles se jogou de cima da camioneta dos PM e tentou fugir, sem sucesso.

    Confira os detalhes no vídeo abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Vergonha! Vereadores se desentendem no WhatsApp e marcam briga em posto de gasolina no Maranhão

    O vídeo do quebra-pau entre os vereadores Jancimauro e Ivo André está viralizando nas redes sociais. Os dois rivais começaram a trocar farpas e indiretas em um grupo no WhatsApp.

    Os vereadores levaram o desentendimento virtual para um nível mais elevado, marcaram um encontro para se engatar no meio de via pública. Parecia até que estavam em um ring.

    E foi tapa, empurrão, até que a turma do “deixa disso, para com isso” acabasse com a briga.

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Além de achar a música “insuportável”, presidente de fundação diz que Alcione é “barraqueira”

    O polêmico presidente da Fundação Palmares, Sérgio Camargo, partiu pra cima da maranhense Alcione Nazaré aoc classificá-la de “barraqueira” e considerar as músicas da Marron de “insuportável”. O representante do maior movimento negro no pais não só desrespeita uma mulher brasileira, como esculhamba todos os amantes da boa música no Brasil e no mundo. 

    Confira abaixo o que disse o aloprado Sérgio Camargo na sua rede social:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    UFC: mulheres brigam por homem em pleno posto de gasolina

    Blog da Riquinha

    Na cidade de Barra do Corda o pau cantou na madrugada de ontem (17), e o motivo da briga todo mundo já sabe: por causa de macho. 

    Duas mulheres iniciaram uma sessão UFC no posto Posto Free Center em Barra do Corda e depois foi uma briga generalizada. De acordo com informações, uma das moças saiu nuinha, a outra com a cara rasgada! Pense numa cidade de mulher braba…

    Vejam a confusão generalizada por causa de macho, somente a PM para por ordem nessa confusão, pois nem a turma do ‘deixa disso, para com isso’ conseguiu evitar.

    Nas redes sociais em BDC esse é o assunto do momento:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Verão esquenta na Praia do Cacau com barraco entre mulheres em Imperatriz

    Nem bem começou o verão na cidade de Imperatriz, o clima já começou a esquentar demais. E iniciou pela Praia do Cacau que, nesta época de férias escolares, fica lotada todos os dias. O tempo tenso criou um barraco entre mulheres que foram aos tapas, como mostra o vídeo abaixo: 

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

    Em pleno culto na Assembleia de Deus, Travesti cobra dívida de programa de pastor; confira no vídeo

    A presença agressiva de uma travesti chamou a atenção no templo da Assembléia de Deus, no Nordeste. Ocorre que o pastor Deivid Gomes estava orando com os fiéis quando foi cobrado aos berros pelo travesti por um programa não pago.

    O fato que chamou a atenção do rebanho aconteceu no último dia 15, quarta-feira, dentro da igreja, em Pernanbuco.  “Vai lá, dá o cu e chupa pau e não quer pagar”, dizia a travesti bem alto.

    Foi preciso os fiéis retirarem o travesti da igreja por causa do escândalo durante o culto. Confira as imagens no vídeo abaixo:

    Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.