O Plenário da Assembleia Legislativa do Maranhão aprovou, na sessão desta terça-feira (28), Requerimento de autoria do deputado Antônio Pereira (PSB), congratulando o ex-deputado federal Gil Cutrim por assumir, nesta quarta-feira (29), a Área de Governança e Sustentabilidade da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).

Deputado Antônio Pereira, autor do Requerimento de congratulações ao ex-deputado federal Gil Cutrim

Na justifica ao requerimento, o autor disse que a posse de Gil Cutrim vai abrir mais portas para o Estado.

Advogado de formação, foi deputado federal, onde prestou relevantes serviços ao Estado e ao povo do Maranhão. Sua indicação para a Codevasf, certamente, será mais uma oportunidade para que o Estado possa usufruir da atenção desse conterrâneo”, assegurou.

Os deputados Zé Inácio (PT), Cláudio Cunha (PL), Francisco Nagib (PSB), Yglésio Moyses (PSB), Leandro Bello (PRC), Glalbert Cutrim (PDT), Rafael (PSB), Carlos Lula (PSB) e Rodrigo Lago (PCdoB) também fizeram destaques por conta da indicação de Gil Cutrim ao cargo, pedindo para subscrever seus nomes ao documento, com argumentos na mesma linha do autor da proposição.

Brasília está muito bem servida de maranhenses que ocupam cargos relevantes no Governo Federal. E eu tenho certeza que contribuirão muito para o desenvolvimento do nosso país, mas especialmente, com carinho muito grande pelo Estado do Maranhão. Então, quero parabenizar o ex-deputado Gil Cutrim por ascensão a esse importante cargo, desde logo, justificando que o deputado Glalbert leve esse abraço ao deputado Gil Cutrim”, ressaltou Rodrigo Lago.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.