Documento do governo federal exclui o Maranhão do plano de grandes investimentos, adverte Zé Reinaldo
Em seu artigo semanal, publicado no Jornal Pequeno, o ex-governador José Reinaldo Tavares afirma que um recente documento elaborado pelo Ministério da Infraestrutura exclui o Maranhão da lista de projetos selecionados para os próximos quatro anos.
Preocupado com a decisão tomada pelo ministro Tarcísio de Freitas, Zé Reinaldo diz que precisa haver uma enérgica reação: “Só a união da classe política, de nossa bancada de senadores e deputados federias, junto com as classes empresariais poderá demover o ministro de seu injusto esquecimento do nosso estado”, adverte o ex-governador. O Jornal Pequeno publica o artigo em sua edição impressa desta terça-feira, 28.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Este coitado já está no esquecimento há muito tempo. Um dia estava jantando em um restaurante quando ele entrou. Quem te viu quem te vê…. Todo humilde.. Falando com as pessoas, ou melhor, implorando para as pessoas falarem com ele. Triste fim.
ZR fez a maior besteira da vida dele em que ele se f* e, por tabela, f* todo o maranhao colocando o professor de deus no governo.
Tu é que é uma coitada e além de coitada é um ser desprezível. Por causa de pessoas lixo igual essa carla, o maranhão será sempre atraso.
Já fui embora dessa bosta pra nunca mais voltar.