Travesti é morta por colega quando consumiam drogas em São Luís

Na noite de ontem uma travesti, que ainda não teve o nome divulgado oficialmente, morreu após uma briga com outra amiga travesti em São Luís. De acordo com informações repassadas ao Blog, elas estariam usando entorpecentes quando se desentenderam.

No momento da briga, uma delas atirou a vítima no chão, que morreu no mesmo na mesma hora. A travesti vítima recentemente gravou um clip em homenagem ao Flamengo junto com Ranoan Campos, popular “Joy no soy daqui”. Ranoan comentou a morte da amiga nas redes sociais. “Ela estava cheirada um pouco de loló, aí a outra bicha empurrou ela, ela bateu com a cabeça e morreu na hora”, lamentou Ranoan.

Vejam:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.

No dia do aniversário, mulher é espancada até a morte pela filha do amante

Francisca Amorim Queiroz (foto abaixo), 19 anos, estava saindo de um salão de beleza (era o dia de seu aniversário) quando apareceu a enteada de seu amante, conhecida por Mirlane, uma jovem também de 19 anos e as duas se engalfinharam no meio da rua. A briga acabou em morte.

O fato aconteceu na tarde do último domingo, dia 11, na cidade de Manaus. Ao contrário de evitar a confusão, populares ficaram filmando a briga. Mirlane se atracou com a mante de seu padrasto e a derrubou com a cabeça batendo fortemente no asfalto. Ela foi socorrida de forma atrasada pelos presentes e encaminhada a um hospital, mas era tarde demais.

Confira no vídeo abaixo a briga e morte:

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.