Médico de Barra do Corda faz gesto que estimula a prática de suicídio
O médico Adriano Brandes, ex-vereador e atual diretor clínico do hospital regional do governo do estado em Barra do Corda realizou um gesto que é combatido por todas as entidades e demais órgãos que buscam colocar um ponto final, na prática de suicídio no Brasil e no mundo.
Foi um gesto por brincadeira, e talvez sequer passou pela cabeça dele de que estaria fazendo um gesto que estimula a prática de suicídio.
O mês de setembro é voltado para a campanha de conscientização e combate ao suicídio em todo o Brasil. Segundo a OMS, anualmente 700 mil pessoas cometem suicídio no mundo.
Adriano Brandes possui formação acadêmica em medicina. Jamais, nem por brincadeira, o médico deveria fazer tal gesto.
Vários jovens nos últimos cinco anos cometeram suicídio em Barra do Corda.
O médico fez tal gesto durante uma festa no povoado Cacau, zona rural de Barra do Corda. Ele comenta que será candidato a prefeito nas eleições de 2024.
Espera-se que o Ministério Público Estadual, Ministério Público Federal e o Conselho Regional de Medicina tomem providências. Como também, o secretário de estado da saúde, Tiago Fernandes.
Confira abaixo o gesto inconsequente do médico:
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Esse bicho sempre foi arrogante e saliente, desde a época do colegio. Sempre foi filhinho de papai e tratava mal os nerds menos favorecidos.
Sempre foi inconsequente.
Se o careca chefe do Ésse Tê Efe fez o mesmo em plena sessão, por que o médico não pode ?
Pelo jeito esse médico nem sabe o que significa isso…
Não vi nada de mais 🤔🤔