Câmara de Brejo cria CPI para investigar desvio de dinheiro na prefeitura
Na sessão da última sexta-feira, 05, realizada no município de Brejo, oito dos treze vereadores da cidade , criaram uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para investigar desvio de dinheiro da prefeitura juntamente com a empresa Florescer.
Os vereadores Neuton Martins, Zé Carlos, José Leriano, Júnior Moraes, Gilberto, Anna Claúdia, Rafaelle e Rosa Sales, são os que apoiam a instalação da CPI. Já os vereadores, Daniel Filho, Olivia Caldas, Francidalva, Darlene e Mariza do bloco governista, não compareceram a sessão.
O Ministério Público já expediu Ação Civil Pública por improbidade administrativa contra os envolvidos no processo licitatório fraudulento.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
num sei não, mas vereador abrir CPI só tem dois motivo ou nao ta mamando um deixou de mamar. me dissero que tods eles comiam na casa do prefeito que mandava mais de 30 mil para c^smara para calar a boca deles mas como o dinheiro acabou eles se revotaram…tem coisa por aí
conheço todos eles:
Rosa Celes – adora a noite
José Carlos – corrupto do governo anterior como diz o mano roote
neuton recebe mensalim
claudia tem um marido que ficou todo dinheiro da secfertaria de obras do governo ze faria
joão leriano recebia mensalim
ze carlos pau mandado do ex padre fabio
tudo farinha do mesmo saco que roubavam juntos
A CONTADORA DA PREFEITURA DE BREJO INGRACA E O MARIDO DELA NETO SAO OS MAIORES FORNECEDORES DE NOTAS FRIAS PARA BREJO ELES TEM VARIAS EMPRESAS EM NOMES DE LARANJAS E VCS INVESTIGAREM QUE VAO DECOBRIR TD E ESTA CONTADORA JA FOI INDICADA PELA POLICIA FEDERAL HA UM TEMPO ATRAZ OK VEJAM A EMPRESA DE LOCACAO DE VEICULOS OK QUE GANHOU A LICITACAO AI E DE LARANJA DO NETO