Policial Militar é morto durante chacina na praia de Panaquatira
O Policial Militar identificado como Max Miller, do 6° batalhão, foi morto durante uma festa realizada na praia Ponta Verde em Panaquatira, em São José de Ribamar.
Seis criminosos invadiram a casa de praia (sendo 3 por trás e 3 pela frente). O militar reagiu e alvejou um dos bandidos, que veio a óbito. O PM foi alvejado e morto no local.
Após os criminosos verem que o parceiro estava morto, efetuaram disparos contra as pessoas que estavam na casa em retaliação. Um empresário de uma banda, conhecido como “Cachorrão”, morreu no local também. Outras duas pessoas, sendo uma mulher e um homem, morreram no hospital. O bandido morto era morador de São José de Ribamar.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Quando o governador e o senhor secretário de segurança pública vão acordar para o que acontecendo com a segurança do estado? Quantas pessoas mais terão de morrer para que se tome alguma providência? Teria de ser feito da mesma forma do governo de João Alberto (alguns sabem do que estou falando).
Até quando esse governo vai se eximir de responsabilidades?
Até quando esse governo vai continuar colocando pessoas sem competência nos postos de comando?
Até quando esse governo vai continuar mentindo?
Quantas vidas mais irão ser tiradas pela bandidagem?
A população não aguenta mais.
Enquanto isso secretários fazem farra com o dinheiro público, pagando diárias inexistentes, almoços, festas, contratos sem licitações!!!!
Desgoverno Flavio Dino!!!! De longe o pior da história do Maranhão.
#foraflaviodino
Sabe quando, sociedade hipócritas ! Que a PMMA vai fazer isso, quando vocês parecem de ser ratos carniceiros e, os mesmos que dizem para a policia fazer isso e aquilo, são os mesmos que filmam ações policiais para jogar na mídia, só por prazer de ver a PM se f….
Parabéns a vocês que comentam no anonimato, e fomentam e incentivam a impune massa de bandidos desse Brasil! Os mesmos que todo ano vendem seus votos.
Hipócritas e fariseus, da sociedade, judiciário e ministério publico! Somente vão querer esfolar e fazer e acontecer, quando tiverem infelizmente um pai ou mãe mortos, irmã estuprada, ou vocês mesmos vítimas de Suas demagógicas e maldosas palavras.
A língua, já diziam os mais antigos, não e osso, mas quebra caroço!
Sabe qual é meu sentimento, é de nojo. Nojo de que? Respondo, nojo de acessar um blog como do John Cutrim e outros do jornal pequeno e não ver uma postagem sobre esse assunto (se fosse no governo passado, imagine o q já não teria sido publicado), nojo ao saber q deputados como Humberto Coutinho e todos os outros que atualmente apoiam esse governo não vão dar um pitaco sobre o caso, vao ficar calados amanhã na Assembléia. Cadê Riberto Costa, cadê Max Barros e outros, respondo: amanha estarão calados. Cadê nosso atual governador, que se isso tivesse acontecido no governo passado, ja estaria nas redes sociais batendo e jogando a culpa no governo? Tem alguma postarem dele na net? Claro que não. Cadê Dr. Peta que tanto usou a morte de de inocentes para acusar o poder público no ano passado, vai bater agora, claro que não? Nojo é a unica sensação que me resta dessa imprensa e políticos que apoiam essa Administração. Governador tenha pelo menos uma atitude digna ( vc por pior que seja, sabe o q é poder um ente querido) peça desculpa pelas promessas não cumpridas:no primeiro dia do meu governo a criminalidade vai acabar.
O governo da “mudança” se mostra cada vez mais parecido com o anterior , até mesmo pior !
Só diminui essa violência matando um monte de bandidos, pois nesse país onde bandido tem um monte de direitos, regalias e compram facilmente uma arma, se não fizerem isso, a tendencia é eles aumentarem a ousadia e não vai ter
governo que dê jeito.
Flavio Dino foi juiz federal e hoje é governador de Estado acho que tá na hoje de chamar todos os poderes para andar juntos contra a criminalidade pois o que se prende de bandido nessa cidade não é brincadeira mas paralelo a isso a “justiça” coloca a maioria deles de volta para a sociedade voltando s mesmas praticas e com isso a Policia apenas está enxugando gelo…
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
o que adianta a policia prender se existe induto visita intima reclamação por comida melhor casamento . ai esses vagabundos criminosos quando saem repete o mesmo erro ,chega precisamos de uma reforma nas leis ,é guerra fogo nesses bandidos e os direitos humanos ajudem por favor a classe trabalhadora.