Blog do Marco D’Eça

Sarney: serenidade na reta final da campanha

Sarney: serenidade na reta final da campanha

O senador José Sarney (PMDB) reagiu com ironia, ontem, à tentativa de comunistas e aliados do candidato Flávio Dino de intrigá-lo com o presidente do TCE-MA, conselheiro Edmar Cutrim.

Desde o fim de semana, aliados de Dino plantam nas redes sociais e em dispositivos de troca de mensagens via celular que Cutrim teria liberado vários prefeitos para apoiar Flávio Dino, após discussão com Sarney.

Seria até uma tolice, não fosse algo tão covarde. Nunca me indispus com o Edmar Cutrim – afirmou Sarney, em conversa com o titular do blog, ainda na tarde de ontem.

Segundo o ex-presidente, é lamentável que a campanha no Maranhão tenha descambado para este tipo de covardia na internet, até com montagem de centrais de mentiras.

Isso nunca aconteceu no Maranhão – só agora parece ser implantado – lamentou o ex-presidente.

Sarney, que, no domingo, já havia pedido – em artigo publicado no jornal O Estado do Maranhão – que os candidatos mantivessem a serenidade, preferiu dar de ombros para as mentiras da internet.

E até ironizou a falsa informação que circulou na rede mundial.

A única divergência que já tive com Edmar foi em relação a peixes; para saber qual o melhor, Uritinga ou Mandubé . E chegamos ao consenso de que é o Mandubé – disse ex-presidente.

P.S.: E para quem não conhece o Maranhão, Manbubé e Uritinga são dois deliciosos peixes da família dos bagres de água, muito apreciado na Baixada


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O mais novo programa do Ministério do Esporte, o Revelar Talentos, foi lançado na manhã desta ...
A Comissão de Trabalho da Câmara Federal aprovou nessa quarta-feira, 24, o Projeto de Lei n.º ...
Fraudes foram praticadas nos Estados do Pará, Goiás e Bahia, além do Maranhão, gerando um prejuízo ...
Nesta quinta-feira (25), o deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais para expor a ...
O prefeito Fernando Pessoa foi recebido nesta quarta-feira (24), na vice-governadoria, pelo vice-governador e secretário Estadual ...
Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.