Delegada presa por extorsão não passou no concurso da Polícia Civil
A titular da Delegacia da Mulher de Açailândia, Clenir Maria Reis, presa na última quinta-feira, sob acusação de crime de extorsão é processada pelo Estado.
A delegada não passou no Concurso Público da Polícia Civil e durante mais de dez anos vem ocupando o cargo pendurada numa liminar..
O processo tramita na justiça desde 14 de Abril de 2003 na 1ª Vara da Fazenda Pública em São Luís. Na Ação Ordinária Inominada de Nº 64142003 o Estado reclama que a delegada ficou como excedente e não passou nos lugares reservados aos aprovados.
Aguardem mais detalhes…
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Não estou nem um pouco surpreso, pois tive o desprazer de ver essa “delegada” em ação quando ele esteve em Bacabal. Essas práticas eram sua rotina.
Isso daí é grave, mas pede a polícia neste caso, já que a Polícia quer investigar e diz ser a favor da PEC 37:
Luis, olha a GRANDE festança do PREFEITO DE CODÓ
Ver aí que o Diário Oficial mostra que são MAIS DE DOIS MILHÕES somente no carnaval-2013
http://correiocodoense.com.br/codo-teve-um-dos-carnavais-mais-caros-do-pais-em-2013-r-2-218-40000/?showmodaldialog=1#comment-35393
http://www.codonoticias.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=549:dono-do-instituto-escutec-fatura-milhoe&catid=65:headline
E assim tá sendo no concurso que está em andamento. Vários candidatos a cargos de delegado, investigador e escrivão, estão com liminares, pois sabem que enquanto tiverem “molhando a planta” nunca serão julgadas….esse é o nosso TJ-MA. Depois reclaram quando acontece uma dessas.
Outra, boa investigação:
Já viu um prefeito que gosta de COMER lanches e refeições? Ver aí mais de MEIO MILHÃO de maio a dezembro-2013:
http://correiocodoense.com.br/prefeitura-de-codo-contrata-mais-de-meio-milhao-para-lanches-nas-secretarias/
correiocodoense.com.br
Esse é o Maranhão que conhecemos, onde concurso nenhum é respeitado, sempre na base de liminares. E agora a gente presencia esse absurdo total, há 10 anos essa delegada corrupta vem pendurada nos quadros da Polícia Civil, ocupando a vaga de alguém que muito provavelmente merecia mais e se dedicaria com afinco às suas funções. São absurdos de tal jaez que o professor José Cláudio Pavão Santana, Procurador do Estado, dizia que se alguém visse uma vaca voando, poderia ter certeza, estava no Maranhão. Quer melhor bússola que essa?! Maranhão, uma vergonha sempre.
kkkkk #chupamaranhenses; votam nos corruptos e reclamam deles!!!! vcs merecem a merda que vivem!!!
Essa corrupta não vale nada, mais acontece que o governo do estado faz concurso e não chama todos os aprovados, dentro do prazo de validade do certame o governo contrata, o que é ilegal por haver gente aprovado em concurso, de posse dessa informação quem ta aprovado no concurso independente da colocação, aprovado, classificado ou excedente, qualquer um desses que entrar com um mandado de segurança na justiça ganha fácil, e com certeza foi o que aconteceu nesse caso, o erro disso é o governo do estado.
Esse juiz tmb deveria ser punido exemplarmente, mas infelizmente nada acontecerá c ele e se bobear ainda pega o caso da delegada e a absolve
haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa q peninha
Vendo por esse prisma, vários outros Delegados não passaram no concurso de 2002, o mesmo da delegada Clenir, conseguindo arrego através do Judiciário, tirando a vaga de quem realmente logrou êxito no certame. Tem até Superintendente que “passou” através da Justiça, assim como outros que estão nos GTA’s da vida. Se for colocar no papel dará uns 10 ou mais nessa situação … são os chamados DELEGADOS DE JUSTIÇA!!!!!
É um absurdo, mais não podemos generalizar, a verdade é que a lei deixa brechas pra esse tipo de gente entrar no quadro do governo, o Juiz julga o caso aplicando o que está escrito na lei, na verdade o que deveria mudar mesmo é o que está escrito. Essa delegada, é uma vergonha, vai ver ela nem mesmo é do estado do Maranhão, vem ver se cola e acaba colando.
Sub-Judices Mailditos, não tem educação e conhecimento suficiente para conseguir passar numa prova e apelam pra justiça.
TAMBÉM O IRMÃO DELA É DESEMBARGADOR, NÃO VAI DAR EM NADA ISSO!
Amigo Cardoso,
Antigamente, la pela decada de 80, os politicos faziam concurso
de H para as policias Civil e Militar e encaminhavam as listas dos
pretensos candidatos ja com a numeração da farda e a pontuação
do cuturno à comissão organizadora do concurso, que só homologava
os nomes dos aprovados. Com o tempo, as coisas mudaram, evoluiram,
hoje as indicações são feitas pela ditadura do Judiciario, que sem respeito
algum, concedem uma enxurrada de liminares sem pelo menos consultar ou
pedir informações a Secretaria organizadora do concurso, aí então, vão
empurrando guela abaixo os seus candidatos, muitos deles reprovados
em todas as etapas eliminatórias.
Cardoso, conheço um caso, ja neste certame, de uma candidata de sobrenome
famoso no Judiciario, que nao passou na prova discursiva; obteve liminar para
fazer a segunda etapa(exame Fisico), ficou reprovada; ganhou nova liminar
para repetir o Teste fisico; não compareceu alegando está grávida e conseguiu
nova liminar para somente daqui a 14 meses após a gestação e licença maternidade
a idigitada refazer tudo de novo. É MOLE…. Enquanto isso… bom … nada acontece.
Agoro eu entendo o porquê desse judiciário maranhense ser totalmente parcial. Em dezembro de 2007 fiz um concurso na cidade de Pinheiro-Ma e em pleno 2013 ainda não fui chamado e consequentemente não empossa, segundo o juiz (Gladistone) da comarca da referida cidade, indefiriu o mandado de segurança, alegando, apesar de ficar em primeiro lugar, que não era direito adquirido. É uma Vergonha Nosso Judiciário!!!!!!!!!
O pior ainda é saber que ela é Titular da Delegacia da Mulheeeeeeerrrr!
Olá a todos. Apenas para esclarecer alguns dados repassados pelo senhor que se denomina J.R.: QUEM FAZ INVESTIGAÇÃO POR CRIME DE IMPROBIDADE É O MINISTÉRIO PÚBLICO E TÃO SOMENTE ELE, UTILIZANDO A “AÇÃO CIVIL PÚBLICA”. PORTANTO, SE TEM PREFEITO FAZENDO “FARRA” É POR CULPA DO MP, PQ A POLÍCIA NÃO INVESTIGA NESSES CASOS, JÁ QUE APENAS QUEM PODE, NESTE CASO, FAZER ISSO É O MP.
Logo, é bom conhecer do que fala para, depois, não se falar bobagem. E a PEC 37 visa justamente dar resposta a algo que já existe ESCANCARADO NA CONSTITUIÇÃO. Portanto, deixar nas mãos do MP investigação sem prazo (isso não ven declinado para o MP), ao bel prazer, e de acordo com o que for bom pra “se colocar na TV”, aí sim, haverá impunidade. E esclarecendo mais uma coisa: o irmão desta senhora é JUIZ FEDERAL e não desembargador. Abraço a todos.
E AÍ GENTE ALGUMA NOVIDADE DO CONCURSO DA POLÍCIA MILITAR? ALÉM DOS CONVOCADOS POR LIMINARES ? VOU CONTAR QUE O CANDIDADTO WILLY BERG É UM CARA DE SORTE, O CARA FEZ O CONCURSO PARA PM SOLDADO COMBATENTE INTERIOR (PINHEIRO), E O NOME DELE SAIU NA LISTA PARA SOLDADO COMBATENTE SÃO LUÍS…..COMO SERÁ QUE FOI ISSO? TBÉM QUERO PASSAR NUM CONCURSO PRO INTERIOR E O MEU NOME APARECER PRA CAPITAL…Q VERGONHA.