Tatá Milhomem não aceita Articulação Política
O deputado Carlos Alberto Milhomem não aceitará o convite que deve ser feito hoje pela governadora Roseana Sarney para que ele ocupe o cargo de secretário de Articulação Política.
Ocorre que Roseana prometeu para três prefeitos da região do Sul do Maranhão a abertura de uma vaga na Assembleia Legislativa para o suplente de deputado estadual Sérgio Vieira.
E, neste sentido, pretende que Tatá Milhomem aceite a Articulação Política para abrir a vaga na Assembleia.
Milhomem, que foi ex-chefe da Casa Civil e ex-presidente da Assembleia Legislativa, é um político experiente e soldado do seu grupo.
No fim da carreira parlamentar, o cargo seria exercido com lealdade e desenvoltura. Ele agrega e poderia contribuir no processo sucessório de 2014.
Mas o cargo lhe trará desgastes e aborrecimentos. Além da falta de autonomia, a Articulação Política é uma fantasia que pode ser jogada no chão com um simples suspiro. Não tem a menor consistência e muito menos poder. Nem para abrir as portas do Palácio dos Leões.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
MEU AMIGO TATA AJUDE AGENTE AQUI NA SAÚDE, POIS TÁ UMA DESGRAÇA HOJE NÃO TINHA MEDICO PELA MANHÃ, ´SO MUITA GENTE REVOLTADO NO HOSPITAL LOBÃO.
vai ser a melhor coisa que a roseana vai fazer é se ele aceitar pq aquele que estava na pasta não resolvia nada ficava era dando o dedo pra nós,sendo assim eu olhando a lista dos suplentes vai dar um sr, de sergio viera, de açailandia e depois e a vez de elias milhomem de estreito, eu comentei este assunto no começo do ano de 2011 que esses suplentes do chapão do grupo de roseana poderia assumir a qualquer momento e ta andando pra dar certo confia nessa garotada roseana e gente jovem bota fé, LUIS FERNANDO NELES 2014