Imagens fortes: menino de cinco anos é brutalmente espancado pelos pais
Do TopC
As fotos são chocantes! Elas retratam uma barbárie registrada no povoado Paciência, no município de Sítio Novo do Maranhão, distante há 1373 km de São Luís, no fim da tarde desta quinta-feira (15).
Um menino de apenas cinco anos de idade teve o rosto deformado depois de ser covardemente espancando pelos pais.
O caso chocou moradores da região. Os motivos de tanta monstruosidade ainda não foram identificados pela polícia, mas o pai e a mãe, que não tiveram os nomes revelados, já estão presos. O conselho Tutelar da cidade de Sítio Novo investiga a agressão
O menino está internado no Hospital Municipal de Imperatriz, e o estado dele é delicado.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Que tristeza em meu coração.Não acredito que a policia não possa fazer nada ao não ser investigar. Tenho o filho de cinco anos, e a dor que sinto por essa criança é extrema. Quanta dor essa criança não sentiu?
Quanta dor essa criança não está sentindo agora?
ANIMAIS…COVARDES…IGNORANTES!!! TEM UM LUGAR RESERVADO PRA VCS NO INFERNO SEUS INFELIZES. FAZER ISSO COM UMA CRIANÇA INDEFESA. MALDITOS!!!!
cardoso nao sao pais sao bamdidos da pior espesi si er q poso chama de bamdidos ate bamdidos temlar suas definicoes ou coisa parecida
covarde devia a policia fazer o mesmo com ele
LC, in off: o Pereirinha nomeou o genro assassino dele como novo diretor de serviços gerais da câmara de vereadores. Pode isso???
Olha, eu vou te dizer uma coisa, eu não posso achar normal um ser humano, fazendo isso com outro, ainda por cima contra uma criança, indefesa, absolutamente indefesa. Me desculpem os que fazem apologia aos “Direitos Humanos”, sei que já esta batido o tema, mas estes Desgraçados, não podem ser considerados humanos. Esta “mãe” e este “pai” merecem levar uma surra sem proporções para que sintam na pele a dor desta criança.
Deixando a revolta de lado, o MP e o Conselho tutelar devem requerer além da prisão destes idiotas, a perda do pátrio poder destas criaturas.
Graças a Deus, que não sou autoridade e nem moro no local, porque senão eu mesmo daria uma surra nestes infelizes, sem qualquer pena, pois não tiveram desta criança.
Por fim abro um canal para que o pessoa dos “Direitos Humanos” tente me convencer de que seres como este pai e mãe, ainda podem ser regenerados. Fico no Aguardo.
Pena de morte…só assim o BRASIL MUDARÁ…
Mas Jesus chamou a si as crianças e disse: “Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino de Deus pertence aos que são semelhantes a elas.
17 Digo a verdade: Quem não receber o Reino de Deus como uma criança, nunca entrará nele”.
Leia o capítulo completo: Lucas 18
ESSA CRIANÇA NUNCA IRÁ GUARDA MAGOAS DOS SEUS PAIS. ELA JÁ ESTAVA PERGUNTANDO POR ELES E CHAMANDO-AS. NÃO ESTOU DEFENDENDO TAL ATITUDE, ESTOU INDIGNADO COM O CASO. TAMBEM TENHO FILHO COM A MESMA IDADE, E ISSO É O QUE MAIS ME CHOCOU.
PENA DE MORTE P/ ESSES INFELIZES….
eu querendo ter um filho, e esses monstros fazem isso com os deles.
ainda bem que estão presos e presos devem permanecer.
A polícia fez o papel dela que é de aprisionar esses dois monstros que se dizem “pais” dessa criança indefesa. Vamos aguardar a ação do poder público para que dê uma punição exemplar para esses dois infelizes delinquentes. Causa revolta.
eu queria q eles fossem pra pedrinhas, lá a justiça dos bandidos ia fazer o resto
iguinorante,idiota,burro,otario seu bruto.
Pessoas com esse tipo de comportamento sao covardes e sao assim pq tbm de algum modo foram agredidos exageradamente em algum ponto de suas vidas ou por toda ela. O pior eh q essas pessoas ainda estao em idade fertil e ainda podem ter outros filhos e trata-los da mesma forma.
Estou feliz em saber que a criança esta viva, passei a noite a chorar, pois li em algum lugar que ela havia morrido. Já que não morreu, vou tentar a guarda dessa criança na justiça. Se alguém souber os procedimentos que devo fazer, ajudar-me por favor Tentei ligar no hospital de Socorrão Imperatriz, não consegui. Moro em São Paulo e sei o quanto é difícil a adoção para casais héteros. Entendam essa fala como uma espécie de protesto diante de tantas crianças precisando de lares e afeto e a justiça dificultando as coisas.
Obrigada!
Esses dois tinham q levar uma boa surra,igual o menino levou.Sem palavras.
Onde vamos parar com esse tipo de comportamento? Só geraram a criança, pq PAIS não são; moro em Manaus e to indignado com essa situação q aconteceu aí n Maranhão, espero q esses dois paguem na mesma moeda e que a justiça dê a guarda p a moça de São Paulo.