Dois bandidos morreram agora à noite durante tiroteio com policiais, armamento pesado encontrado com eles, 11 presos, e pacotes de dinheiro do assalto ao BB de Bacabal. 

Uma carreta foi tomada de assalto hoje e levada para uma estrada vicinal nas proximidades de Santa Luzia do Paruá. Em certo ponto, veio ao encontro uma caçamba com homens fortemente armados e pacotes de cédulas de dinheiro, que foram transferidos para a carreta.

Eram os assaltantes do centro de distribuição do Banco do Brasil, que levaram perto de R$ 100 milhões em Bacabal e estavam foragidos dentro do matagal. No dia do assalto, na noite de domingo e na madrugada de segunda-feira, três deles foram mortos em confronto com a polícia.

Após intensos tiroteio, assaltantes do BB de Bacabal se rendem e um é morto

Pânico no interior do Maranhão: carreta com 15 homens armados toca o terror; dois já foram presos

Os homens levaram a carreta para o centro de Santa Luzia do Paruá quando foi interceptada por policiais e começou o tiroteio. Com a chegada do Cosar e outros reforços, motorista e auxiliar foram presos. Encurralados, os bandidos se entregaram, resultando na morte de dois deles e muitos feridos. Dentro da carreta muitos malotes de dinheiro.

Veja abaixo nove fuzis, pistolas, duas metralhadoras Ponto 50 e coletes à prova de balas:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

A cidade de Tuntum foi contemplada com o Programa Wi-Fi Brasil que tem como objetivo a ...
A Fecomércio explica que essa determinação não se aplica a certos estabelecimentos considerados essenciais, tais como ...
Ver essa foto no Instagram Uma publicação compartilhada por Márcio Jerry (@marciojerry) ...
G1-MA Os cargos são para os níveis fundamental, médio, técnico e superior, com salários que variam ...
O Instituto Inop apresenta neste domingo, 28 de abril, novos números da corrida eleitoral para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.