Ele foi o primeiro Produtor a ‘abrir portas’ da maior rede de streaming do mundo. O jovem maranhense, o ‘Biel TVZ’, juntando 18 mil pessoas em suas redes sociais e durante a pandemia conquistou a internet com seus podcasts e vídeos, para os amantes do bom Trap. Durante a pandemia, segurou vários projetos de lançamento, mas agora já começa a trabalhar em tudo de novo.

“Esse período de pandemia foi difícil para todos os músicos . Segurei muitas músicas para ter que lançar no momento certo e tudo ocorrer como planejamos. E agora graças a Deus tá voltando tudo ao normal”, conta.

Os apaixonados pelo Trap e pela Deep House já conhecem seu nome. São quase 10 mil escritos no YouTube que ficam ligadinhos em todas as novidades que Biel tem para mostrar e no som que ele vai tocar.

Ele foi um grande influenciador na cidade de Lago Verde no Maranhão e por todo Brasil. Era só ele colocar o som em seu podcast ou incluir na sua setlist que a música virava sucesso. Antes da pandemia, sua agenda era de muitos compromissos. Biel chegou a fazer parcerias com varios artistas famosos. Uma das expiração de Biel, é o DJ Goianiense Alok Peres Petrillo.

O jovem maranhense também é produtor musical e foi responsável pelos sucesso ‘In Dubai’ que foi expirado na cidade de Dubai no Emirados Árabes. A musica foi homenageada ao principe e herdeiro de dubai, Hamdan bin Mohammed bin Rashid al Maktoum, também conhecido como Fazza.

Ele foi parar até na Rádio Campo Verde, quando virou tema de chacota pelo amigos. A música ‘In Dubai’, produzida pela Records TVZ, levou Biel TVZ a se tornar reconhecido e virar um fenômeno mundial.

Biel TVZ surgiu do sucesso desde 2015 e vem se adaptando com a mudança do mundo durante esses tempos difíceis. Agora, que a internet virou o principal  elo entre a humanidade e os artistas, ele usou de forma inteligente as redes sociais para continuar levando novidades para seus fãs e todos os amantes da música.

E o trabalho não para. Agora que alguns lugares do Brasil começaram a voltar às atividades ‘quase normais’, os projetos, antes engavetados, estão saindo do papel e criando vida. Ainda este ano terão muitas novidades para serem lançadas. “Tem músicas que vão ser lançadas esse ano”, revela.

Mas não é só na música que menino de Lago Verde no Maranhão anda brilhando. Em 2021, ele lançou em todas as plataformas digitais, e também em seu canal no YouTube, ‘Tutoriais para artista iniciantes. Ele produziu a música e assinou ao lado do artista a letra da canção. “Hoje em dia tá diferenciado o mercado, tá mais pro lado do trap do que do funk”, afirma.

Biel também mergulhou de cabeça no mundo da “Deep House” e lançou no ano passado o Mix ‘The Love and the Music’, com antiga produtora. E foi excluído das plataformas por contrato ilegal. Ele trouxe a essência da musica americana ao nordestino com a mistura original do mix brasileiro. DNA Paulista Deep House. “Juntar o Trap com Deep house deu muito certo. São quebras de tabus, empatia com os outros ritmos. Nesse mundo, tudo se transforma. Criar batidas com características do eletrônica e do Trap no Deep House, deu liga. São dois ritmos que se identificam em várias questões sociais. Estar junto com Records TVZ que conseguiu vencer uma grande barreira, que é a do sucesso e  romper o regionalismo foi muito legal”, conta Biel TVZ

Biel TVZ, que já foi considerado o ‘maior prodígio do Trap maranhense’, ao começar a carreira no YouTube aos 15 anos, hoje se consolida na profissão como um dos maiores artista Maranhense e do Brasil. E faz sucesso não só na internet, mais como na vida.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Blog do Neto Ferreira O presidente do Sindicato dos servidores da fiscalização agropecuária do Maranhão (Sinfa), ...
Leia Mais
Danilo Ferreira Martins, de 23 anos, e Jefferson Luiz Miranda, são da cidade de Patos na ...
Leia Mais
A informação foi compartilhada nas redes sociais pelo presidente do Moto Club de São Luís, o ...
Leia Mais
Policiais Civis do Maranhão prenderam em flagrante, durante operação realizada em Coroatá na tarde de ontem ...
Leia Mais
O candidato a deputado estadual, Ricardo Arruda (MDB), iniciou a corrida por uma vaga na Assembleia ...
Leia Mais
Todo ano de eleição é a mesma coisa, é só o Tribunal de Contas do Estado ...
Leia Mais

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.