De 2012 até sábado, 10 de julho de 2021, o músico Iverson de Souza Araújo entrou no mundo musical com o pé direito. Já estava começando a fazer fortuna, fama, quando um vídeo contendo agressões covardes contra a própria esposa, Pamella Holanda, na frente da filha, um bebê de poucos meses de idade.

Foto Reprodução

Assim que o vídeo (reveja abaixo da postagem) foi ao ar e viralizou em todas as redes, com alcance de mais de 100 milhões de visualizações, o mundo glamouroso do DJ Ivis foi parar na lama, o céu veio abaixo e o artista ganhou o repúdio nacional, notadamente o ódios dos colegas cantores, compositores e de todos os outros artistas.

Ninguém veio em sua defesa por causa das agressões brutais contra a esposa indefesa, que vinha sido vítima das pancadarias violentas ainda grávida e aguentou tudo até um dia reagir com vigor e gritar “Nunca Mais Ficarei Calada”!

A primeira penalidade ao DJ Ivis partidiu da produtora Vybbe, de propriedade do cantor Xand Avião, que demitiu o espancador, em seguida a retirada de todas as músicas de Ives gravadas por outros cantores que estavam fazendo sucesso nas redes. Um prejuízo financeiro calculado em mais R$ 1 milhão a cada mês daqui pra frente.

A corrente só aumentou. Movimentos patrocinados por artistas e outros famosos pedem que as pessoas não ouçam mais as músicas do DJ Ivis. É o começo do inferno astral. Ele perdeu ainda seguidores bem próximo, como Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Tarcício do Acordeon, Zé Felipe, Taty Girl, Solange Almeida e muitos outros.

Só resta agora para finalizar tudo um julgamento e muitos anos de cadeia. É o que merece o canalha espancador de mulher! Veja o vídeo das agressões:

https://youtu.be/KaeQx5n7ygg


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Neto Ferreira A deputada estadual Mical Damasceno (PSD) reagiu mal ao tomar conhecimento da nota do ...
Blog O Estado O empresário e pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar Fred Campos bloqueou ...
Ato, organizado pela Fetaema, em ação conjunta com todos os 214 sindicatos filiados à entidade, contou ...
Mandado de busca e apreensão foi cumprido na cidade de Grajaú/MA; Grajaú/MA. A Polícia Federal deflagrou, na ...
O fato é triste e preocupante, mas São Luís tem dois dias sem vacina para a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.