De sucesso estourado ao inferno: DJ Ivis foi demitido, banido e odiado pelos amigos artistas
De 2012 até sábado, 10 de julho de 2021, o músico Iverson de Souza Araújo entrou no mundo musical com o pé direito. Já estava começando a fazer fortuna, fama, quando um vídeo contendo agressões covardes contra a própria esposa, Pamella Holanda, na frente da filha, um bebê de poucos meses de idade.

Assim que o vídeo (reveja abaixo da postagem) foi ao ar e viralizou em todas as redes, com alcance de mais de 100 milhões de visualizações, o mundo glamouroso do DJ Ivis foi parar na lama, o céu veio abaixo e o artista ganhou o repúdio nacional, notadamente o ódios dos colegas cantores, compositores e de todos os outros artistas.
Ninguém veio em sua defesa por causa das agressões brutais contra a esposa indefesa, que vinha sido vítima das pancadarias violentas ainda grávida e aguentou tudo até um dia reagir com vigor e gritar “Nunca Mais Ficarei Calada”!
A primeira penalidade ao DJ Ivis partidiu da produtora Vybbe, de propriedade do cantor Xand Avião, que demitiu o espancador, em seguida a retirada de todas as músicas de Ives gravadas por outros cantores que estavam fazendo sucesso nas redes. Um prejuízo financeiro calculado em mais R$ 1 milhão a cada mês daqui pra frente.
A corrente só aumentou. Movimentos patrocinados por artistas e outros famosos pedem que as pessoas não ouçam mais as músicas do DJ Ivis. É o começo do inferno astral. Ele perdeu ainda seguidores bem próximo, como Zé Vaqueiro, Barões da Pisadinha, Tarcício do Acordeon, Zé Felipe, Taty Girl, Solange Almeida e muitos outros.
Só resta agora para finalizar tudo um julgamento e muitos anos de cadeia. É o que merece o canalha espancador de mulher! Veja o vídeo das agressões:
https://youtu.be/KaeQx5n7ygg
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Vagabundo e covarde. Quem é essenimbecil? Desconheço.