Após grande repercussão do vídeo com cenas fortes de agressão física contra a esposa, Pamella Holanda,  o produtor musical Iverson de Souza Araújo, mais conhecido como DJ Ivis, virou alvo de investigações por parte da Polícia Civil do Ceará.

DJ Ivis agrediu fisicamente a esposa Pamella Holanda

No vídeo amplamente divulgado ontem, Ivis aparece agredindo Pamella com tapas, socos e chutes na frente da filha deles, de 9 meses de idade. Assista abaixo.

https://youtu.be/KaeQx5n7ygg

Pamella denunciou as agressões e pediu medida protetiva na polícia. Ela contou que, durante os quatro anos de relacionamento com o produtor musical sofreu várias agressões físicas e psicológicas até mesmo quando estava grávida.

De acordo com a vítima, no dia 1° de julho deste ano, em meio a mais uma discussão entre o casal, Ivis lhe bateu e xingou Pamella deixando-a com diversas lesões pelo corpo e chegou a quebrar o celular dela.

Na manhã desta segunda-feira (12), a vítima do DJ usou as redes sociais para agradecer o apoio dos internautas e amigos que se solidarizaram com ela e a filha.

“Eu quero e preciso agradecer todo o apoio que estou recebendo. Dizer que não estou bem, mas que estou segura, eu e minha filha. E dizer que hoje o meu choro é de alívio por ter certeza que Deus está com a gente, que nunca mais vou viver o que vivi e que não mais fingir para ajudar ninguém”, disse Pamella no Instagram.

Após divulgação do vídeo mostrando as agressões, o cantor Xand Avião demitiu DJ Ivis da produtora Vybbe e postou o seguinte vídeo no Instagram:

Vários artistas também se pronunciaram ontem contra a atitude do produtor musical da Paraíba que atualmente fazia muito sucesso com seus hits.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um grande mutirão de cirurgias de catarata e pterígio foi realizado no hospital Santa Filomena, em ...
O período para solicitação de isenção na taxa de inscrição para o Exame Nacional do Ensino ...
Blog do Jorge Vieira As intensas chuvas que têm caído sobre São Luís nos últimos dias ...
Por decisão unânime, a Câmara Municipal de Vereadores de Fernando Falcão aprovou a concessão do título ...
Este domingo (14), ficará marcado na história de Tuntum, pois ficará marcado pela a dedicação a ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.