Durante a cerimônia de entrega do IEMA em Pinheiro, o governador Carlos Brandão fez questão de reconhecer o impacto da matéria publicada nas redes sociais do apresentador Wellington Sérgio. O conteúdo, que mostrou a grave situação da ponte José Sarney, viralizou na internet, alcançando mais de 2 milhões de visualizações e quase 50 mil curtidas.

O governador chamou Wellington ao palco e destacou que a repercussão da matéria foi fundamental para mobilizar a equipe do governo e dar início às ações de recuperação da ponte. Brandão anunciou que os serviços já estão programados e serão iniciados nos próximos dias, reforçando o compromisso do governo com as demandas da população.

Wellington Sérgio, agradeceu ao governador pelo reconhecimento e pela resposta rápida. Ele destacou o papel das redes sociais como ferramenta poderosa para dar visibilidade às necessidades do povo e reafirmou seu compromisso em continuar sendo uma voz ativa em defesa da baixada .A reforma da ponte José Sarney é vista como uma conquista importante para a segurança e o desenvolvimento da região de Pinheiro.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Um acidente entre uma caçamba e uma carreta terminou os dois veículos incendiados e ao menos ...
Cláudio Carvalho sem dúvida é um designer de sapatos mais lacrador do Maranhão e mostrou que ...
Na manhã desta sexta-feira, o Superintendente do Ministério do Trabalho e Emprego no Maranhão, Nivaldo, recebeu ...
A primeira-dama Larissa Brandão lança neste sábado (12) o projeto Páscoa no Parque, uma celebração que ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.