2 respostas para “Ministro do STF, Alexandre de Moraes explica que o ato de indulto que beneficiou deputado bolsonarista é uma prerrogativa presidencial; confira”
Bolsonaro em 2018, afirmou que em seu mandato não daria indulto a nenhum criminoso em uma formatura de oficiais da aeronáutica. “Qualquer criminoso tem que cumprir sua pena de maneira integral”. Palavras do então recém -eleito presidente da República. Bolsonaro, não passa de um miliciano fascista.
Bolsonaro em 2018, afirmou que em seu mandato não daria indulto a nenhum criminoso em uma formatura de oficiais da aeronáutica. “Qualquer criminoso tem que cumprir sua pena de maneira integral”. Palavras do então recém -eleito presidente da República.
Bolsonaro, não passa de um miliciano fascista.
Mas se ele se desmentir, não será nenhuma surpresa.