A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SENARC, realizou, na madrugada deste sábado (02), a prisão em flagrante de um indivíduos que estava na posse de aproximadamente 29 kg de crack.

Foto Divulgação: PCMA

Após denúncias recebidas pelo disque denúncia sobre um transporte de drogas que viria do Estado de Mato Grosso para o Maranhão, equipes policiais se deslocaram até o município de Peritoró e identificaram o veículo informado e era conduzido por um homem.

Após revistas, e com a ajuda do K9 VINY do Núcleo de Operações com cães – NOC da SENARC , foi encontrado escondido dentro do veículo, aproximadamente 29 Kg de tabletes da substância entorpecente semelhante a CRACK , avaliado em mais de R$ 700 mil. (confira no vídeo abaixo)

O suspeito confessou que estava realizando o transporte da droga e que iria receber o valor de R$ 18 mil pelo serviço, e durante a abordagem ofereceu dinheiro aos policiais para não ser preso.

O indivíduo foi autuado em flagrante delito pelos crimes de tráfico de drogas interestadual e corrupção ativa e, em seguida, foi encaminhado ao Complexo Penitenciário, onde ficará à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Uma jovem conhecida por Luiza Macedo de Araújo, 23 anos, veio a óbito no local. Ela ...
A solidariedade e a fraternidade sempre estiveram presentes na gestão de Fábio Gentil, haja vista que ...
Rede Brasil News O primeiro emprego é uma experiência crucial na vida de adolescentes e jovens ...
Inaugurada no último final de semana, no município de Fernando Falcão, uma estrada vicinal de 17 ...
O fato aconteceu nesta manhã quando o militar perdeu o controle do seu veículo, bateu em ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.