A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SENARC, realizou, na manhã de hoje, dia (02/02/2022), a prisão em flagrante de duas irmãs que estavam realizando o transporte de drogas para o estado do Maranhão.

Cão farejador Baruk ajudou a localizar a droga

Após denúncias recebidas sobre duas mulheres que estavam realizando transporte de entorpecentes vindos do Estado de Minas Gerais para o Maranhão, equipes policiais se deslocaram até o município de Santa Inês, onde realizaram barreira na BR 222, quando conseguiram identificar, em uma das abordagens, o ônibus e as mulheres que realizava o transporte do entorpecente. Com o auxílio do cão farejador BARUK, foram encontradas duas caixas contendo 22 tabletes de maconha que estava no bagageiro do ônibus.

Vale salientar que a droga estava impregnada com café objetivando mascarar o odor do entorpecente e despistar eventual ação policial.

Droga apreendida pela Polícia Civil em Santa Inês

As presas foram encaminhadas à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante pelo crime de tráfico de drogas interestadual e associação para o tráfico e, em seguida, foram encaminhadas ao Complexo Penitenciário, onde ficarão à disposição da Justiça. As investigações terão continuidade para apurar todas as circunstâncias dos crimes.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.