São bailes funks periféricos ensurdecedores que estão prejudicando moradores e turistas que se hospedam nos bairros da cidade de Barreirinhas, notadamente nos dias de sexta-feira, sábado e domingo, deixando as vítimas a noite toda insones. O pior é que todas as festas foram liberadas pela Prefeitura da cidade, através de Alvarás de Autorização, assim como das autoridades policiais.

Foto Reprodução

São trabalhadores, donas de casa, estudantes, crianças e bebês incomodados com o barulho infernal que, apesar de vários registros na delegacia, só aumenta a cada final de semana. Inconformados, donos de pousadas também registraram BO e alguns já colocaram placas de vendas nos estabelecimentos por motivo justificado: caiu a presença de turistas nos locais de hospedagens.

O paredão de som acontece, sem acústica, principalmente nos bairros da Ladeira, Riacho, Aeroporto, além de alguns lava jatos e postos de combustíveis, causando poluição noturna, brigas, presença de menores bebendo e colocando o pânico entre os moradores. Na ampla maioria das casas mais próximas dos eventos de festas, moradores sentem cômodos balançando, bem como portas e janelas, causando medo.

O prefeito Amílcar, que foi juiz de Direito, não tem dado a menor importância ao sofrimento dos moradores e nunca se pronunciou a respeito. Veja na imagem abaixo um dos bailes lotados:


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...
Em comemoração aos 112 anos de fundação do município de Santa Quitéria a prefeita Sâmia Moreira ...
Blog do Antônio Marcos As guarnições da Força Tática (FT) e Agência Local de Inteligência (ALI) ...
A prefeita de Vitorino Freire, Luanna Rezende, que é irmã do também complicado ministro das Comunicações, ...
Na manhã desta quinta-feira(18), a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil de São ...
A Revista Maranhão Turismo marcou na presença na 11ª WTM, um dos maiores eventos da indústria ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.