Acostumada a receber pescado de qualidade na Semana Santa, no aniversário do município e em outras importantes datas, em administrações passadas, a população de Raposa foi surpreendida este ano com um fato inusitado. A Prefeitura decidiu distribuir peixe podre nesta terça-feira (09), véspera do natalício raposense, que hoje está completando 27 nos de emancipação política, provocando a revolta da comunidade.


O fato ganhou as redes sociais, porque a população entendeu como uma falta de respeito, uma humilhação, um verdadeiro deboche. Um dos internautas chegou inclusive a mostrar a forma como foi contemplado: um Cururuca, peixe sem qualquer valor comercial na cidade, um Timbiro e um pedaço de Corvina.

Uma senhora que preferiu não se identificar, disse que a Pescada Vermelha e o Peixe Serra, com que o prefeito tirou foto, foram distribuídos somente para os aliados. “Uma pouca vergonha! O prefeito disse que não iria fazer festa, e veio distribuir peixe podre. Eu não recebi, preferi comer ovo do que receber peixe podre”, afirmou.

Eis aí um retrato sem retoque do que está acontecendo atualmente na Raposa, um verdadeiro presente de grego.

Veja o que disse uma moradora da Raposa

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.