ACORDA, FlÁVIO DINO! 

O presidente da Agência Metropolitana do Sudoeste do Maranhão, a Agemsul, parece que não soube ou não sabe do castigo a que vem sendo submetidas as cidades da sua abrangência, como Imperatriz, que ficou quase inundada, mas com estragos incalculáveis. Claro, o homem parece mais turista e vive viajando mundo afora.

Quem acompanha as redes sociais do bom vivant e presidente da Agemsul, Frederico Angelo (foto acima), e sua esposa blogueira de Instagram, percebe que o casal tem passado mais tempo fora do estado e do país, do que em Imperatriz e região. É Fernando de Noronha, África, EUA e nos últimos dias, Uruguai.

Tudo isso em apenas 3 meses e a pergunta que não quer calar é: quantas cidades da sua regional Frederico Angelo visitou neste período?
Está na hora do governador Flávio Dino abrir os olhos para não se queimar na região Tocantina e começar a colocar ponto de entrada nesse órgão governamental, a começar pelo titular da pasta, pois já que não tem muita utilidade, pelo menos tem que bater ponto.

O secretário de Flávio Dino está tão fissurado em viagens que até faltou ao evento do PP nesta semana passada, sem justificar sua falta, mas agora todos já sabem que o motivo foi a mais recente viagem internacional.

Com tanta ostentação está na hora do governador tomar as rédias no Sul do Estado, porque enquanto Imperatriz está debaixo d’água e Açailândia e outras cidades clamam por serviços públicos , o principal representante do Governo do Maranhão na região está é curtindo a vida, com cara de nem aí.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.