Felipe Mota

Atas de reunião entre o SET e SETTREMA, prova que os representantes dos trabalhadores foram coniventes

Membros do Sindicato dos Rodoviários levantaram bandeiras para Duarte Júnior

Circula pelas redes sociais uma cópia de documento de Ata de reunião entre o Sindicato das Empresas de Transporte de São Luís – SET, e o Sindicato dos Trabalhadores em Transporte Rodoviário do Maranhão – STTREMA, onde restam comprovados que os representantes dos trabalhadores apoiaram a proposta dos empresários no corte em 20%, dos cobradores dos coletivos de São Luís – estiveram presentes Isaías e o seu diretor jurídico, o ex-presidente conhecido do STTREMA, José Rodrigues.

O STTREMA é ligado ao deputado estadual Duarte Júnior (PC do B), e tem em seu presidente, o maior cabo eleitoral do deputado, Isaías Castelo Branco, que andou esbravejando e solicitou que provassem por A mais B, que ele e o seu sindicato não apoiaram a demissão.

Ao que tudo indica, Isaías Castelo Branco vai ser desmascarado nos próximos dias com mais documentos assinados por ele e favorável à demissão dos cobradores.

Em tempo: pipocam manifestações em toda a São Luís contra a demissão dos trabalhadores.

E mais: por quê (por qual motivo), os deputados Adriano Sarney e Wellington do Curso prometem ir à justiça do trabalho contra as demissões e o falastrão Duarte Júnior silenciou??? 

Pra fechar: Duarte Júnior apoia a demissão dos trabalhadores???

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.