Os institutos de pesquisas contratados por veículos de comunicação sublocados pelo Governo do Estado estão caindo em descréditos. Além de mantar números mirabolantes, até uma estatística falecida foi usada para manter a fake search (pesquisa falsa).

Secretário de Saúde, Carlos Lula, conversando na porta do instituto Econometrica

Na pesquisa feita pela Econometrica entre os dias 21 a 25 de agosto de 2018 e registrada sob o número MA-08877/2018, no dia 26 e divulgada em 1° de setembro, teve como estatística responsável Celene Raposo de Aquino. Ocorre, porém, que a profissional estava morta 19 dias antes da pesquisa ser registrada.

E registra-se que a professora esteve internada em um leito de UTI de um hospital da capital quase quatro meses antes, o que comprova que houve, no mínimo fraude ou falsificação de assinatura. E na pior das hipóteses, uso indevido de pessoa morta.

A loucura dos comunistas em forçar a barra para tentar passar a imagem de que o governador Flávio Dino ganha a eleição no primeiro turno ultrapassa todos os limites da sensatez e da decência.

Em Imperatriz, foi contratado um instituto de nome Interpreta que fechou apressadamente seus resultados para satisfazer o Palácio dos Leões, não conseguindo em dois cenários bater nos 100% exatos.

O descrédito é tamanho que a maioria dos prefeitos e deputados da base não acreditam mais nas pesquisas do governo e estão mandando fazer por conta própria os levantamentos.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Nesta quarta-feira (24), o deputado Zé Inácio subiu à tribuna da Assembleia Legislativa para ressaltar a ...
O deputado estadual Wellington do Curso utilizou as redes sociais, nesta quarta-feira (24), para solicitar ao ...
A vítima, o promotor de Justiça aposentado Raimundo Reis Vieira, de 85 anos, foi abordada por ...
“Houve a prática do crime de feminicídio, porque da maneira como ele descreveu a dinâmica dos ...
A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da SECCIONAL NORTE, vinculada a Superintendência de Polícia Civil ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.