A Polícia Civil do Maranhão deflagrou, nas primeiras horas desta terça-feira (14), na cidade de Turiaçu, uma operação policial visando dar cumprimento à mandados de prisão e de busca e apreensão relativos a associação criminosa voltada ao tráfico de drogas que se instalou no município.

Foto Divulgação: PCMA

A operação que é de coordenação da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (SENARC) contou com apoio de equipes da SEIC, SPCI e da Delegacia Regional de Pinheiro.

Em números, a operação policial conseguiu cumprir cinco mandados de prisões temporárias de indivíduos integrantes desta associação criminosa, bem como, durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão, foi apreendida um revólver calibre 38 com 06 munições, determinada quantidade de droga e valores em dinheiro oriundo da venda do entorpecente na nas residências alvos.

Segundo a SENARC, dois dos presos foram também autuados em flagrante delito pelos crime de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após os trabalhos finalizados pela autoridade policial, os presos foram prontamente encaminhados à UPR de Pinheiro, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.