R7

Segundo Bombeiros, 22 pessoas ficaram feridas, sem ferimentos graves. Espaço está localizado na avenida Wilson Fábio de Melo, no Distrito Industrial

Um estrutura que sustentava o camarote de um show da dupla Jorge e Mateus e outros artistas cedeu e desabou na madrugada deste sábado (21) na cidade de Franca, no interior de São Paulo.

De acordo com o Corpo de Bombeiros da cidade, 22 pessoas ficaram feridas e foram socorridas com ferimentos leves e médios. Nenhuma das vítimas teve ferimentos graves. O espaço de shows está localizado na avenida Wilson Fábio de Melo, no Distrito Industrial.

O espaço foi desmotado logo após o acidente e o show foi encerrado imediatamente, segundo os Bombeiros. A corporação informou ainda que houve chuva forte durante toda a madrugada.

Os Bombeiros permaneceram no local até às 8h da manhã deste sábado (21). Para atender às vítimas, equipes do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e de hospitais particulares foram enviados até o espaço.

Fãs que participaram do evento utilizaram as redes sociais para comentar o evento. “O show estava ótimo, porém não ficará marcado como um dia maravilhoso pelo fato de eu ter pagado para ir de camarote, curtir de boa e ele desabar, deixando muita gente ferida, inclusive eu”, afirmou Eliza Maia.

Outros fãs relataram no Twitter que o evento continuou mesmo após a estrutura ter desabado.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.