Desde sexta-feira que membros do Corpo de Bombeiros estavam empenhados numa operação para encontrar dois adolescentes sumidos de uma pescaria que resultou na morte oficialmente confirmada de dois, e mais dois que se salvaram numa área que fica no Araçagy, conhecida por Mangue Seco. Hoje, pela manhã, foi encontrado o corpo do jovem Lucas Freire Veras Barbosa, de 15 anos. Dos seis que participaram da pescaria, quatro eram adolescentes.

Seis  participavam da pescaria com tarrafas, com a água batendo na altura do peito. Um dado momento, segundo dois sobreviventes, a maré vazante os pegou de vez recuando para dentro do mar.

Assim que tomaram conhecimento do afogamentos, o Corpo de Bombeiros conseguiu resgatar dois, sendo os pescadores João Carlos da Silva Conceição, 17 anos; Denilson Oliveira Ribeiro, 16 anos, que foram levados para a UPA do Araçagy, A equipe já encontrou mortos Carlos Antônio da Conceição, de 40 anos. José de Ribamar de Sousa de 45 anos.

Ontem, foram encontrados no mar vísceras que podem ser do adolescente Felipe da Silva Conceição, 17 anos, o último que falta ser encontrado.  O material foi entregue ao IML para a realização de perícias.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

O desnecessário viaduto conhecido por Bacabeirinha, pela semelhança com uma obra na entrada da cidade de ...
O presidente da Famem, o prefeito de São Mateus, Ivo Resende, chega ao seu quarto ano ...
Integrantes da Marinha do Brasil realizaram um treinamento sobre condução de embarcações no Balneário da Tiúba, ...
Foi uma ótima parceria que durou pouco mais de 3 anos, mas foi encerrada sem traumas ...
Rendimento dos maranhenses é de R$ 969 em média; moradores do DF seguem apresentando a maior ...
Por Felipe Mota A Secretaria Municipal de Educação (Semed) de São Luís contratou a empresa FORT ...

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.