A Polícia Civil do Maranhão prendeu em flagrante, nesta quarta-feira (6), uma mulher de 46 anos de idade, que transportava 08 tabletes de maconha e 150 embalagens contendo cocaína prontas para serem vendidas na cidade de Bacabal.

Droga e arma apreendidas pela Polícia Civil

A prisão foi realizada pelo Departamento de Combate ao Crime Organizado (DCCO/SEIC), no momento em que a autuada desembarcava de um ônibus e retirava a bagagem em Alto Alegre.

Segundo o delegado Diego Schiavini, a abordagem ocorreu após denúncias repassadas a investigadores informando que a acusada teria se deslocado ao Estado de São Paulo para buscar o entorpecente e que retornaria na quarta-feira. A presa é natural da cidade de Lago Verde, no Maranhão.

Após a prisão, a mulher informou onde era a residência do homem que receberia a droga. Os investigadores descobriram que o suposto indivíduo, teria fugido do local. Os policiais ainda apreenderam por lá uma arma de fogo artesanal calibre .40 e algumas munições de diversos calibres.

A mulher foi autuada pelo crime de tráfico interestadual de drogas e as investigações prosseguem para responsabilizar o homem que receberia a droga e que é proprietário da arma de fogo apreendida.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso também pelo Twitter™ e pelo Facebook.