Cabo da PM do Maranhão comete suicídio no dia de seu aniversário
Jardeson Viana do Vale, 40 anos, militar do Maranhão, surpreendeu a família e amigos ao atirar na própria boca com a sua pistola, na cidade de Teresina, no Piauí, hoje, domingo, dia 27 deste.
O suicídio ocorreu por volta das 11 da manhã de hoje depois que o militar efetuou alguns pagamentos e retornou para sua casa. Ele tirou a própria vida dentro do quarto.
Jardeson, segundo familiares, estava passando por crises depressivas e era lotado na cidade de Lago do Junco, mas residia em Teresina.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Que triste!
Duvido que os capelões que recebem milhares de reais do governo do
Estado tenha dado assistência a esse policial.
tem nada a ver uma coisa com a outra não pegue carona na carroceria de um caminhão a 180 km, por hora porque vc não vai está vivo quando ele parar.
Muito triste, que Deus console a família dele.
É notório que muitos polícias apresentam estado depressivo grave…as razões são muitas e parte delas as pessoas nem tomam conhecimento, mas se em vês de ajuda espiritual fosse dadas condições de trabalho e renda, ajuda psiquiátricas e psicológicas , quem sabe teria sido possível evitar muitos desses atos.A busca por ajuda espiritual, num estado laico, tem que ser opcional, já a saúde mental de quem luta com os problemas que os agentes de segurança lutam, essa sim , é questão de saúde publica. Os chapelões não podem fazer nada.